Header

Rede


Meus caros, não temos rede NOS no nosso local de trabalho. Nem chamadas nem mensagens. Temos uma antena Vodafone mesmo por trás e o pessoal está a mudar para esta operadora uma vez que é unica que permite rede naquele local. Estou satisfeito com o serviço, mas pelos vistos serei o próximo a ter que mudar. Alguma possibilidade de levar sinal para lá? 

Estrada da Falperra,S/N " Seminário dos Carmelitas", 4715-390 Espinho-Braga


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Renato L

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Confirmamos que, de momento, não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na zona que refere. Verificamos, sim, uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que, para que não sinta dificuldades com o serviço, sugerimos em alternativa utilizar a tecnologia 3G. 
Contamos ser breves na resolução. 
Muito obrigado

Na verdade é um problema que existe há vários meses, e como disse não existe qualquer sinal no local, nem 4G nem 3G. Se alguém pudesse ir ao local era o ideal porque veriam in loco estes factos. Caso contrário vão perder alguns clientes.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato L,

Agradecemos o seu testemunho.

Já testou a ligação no local com diferentes equipamentos? 

Obrigado 

Boa tarde @Renato L,

Agradecemos o seu testemunho.

Já testou a ligação no local com diferentes equipamentos? 

Obrigado 

Sim, apenas funcionam com a Vodafone.

Ja me desloquei a uma loja fisica para reportar a situação onde me disseram que iriam intervencionar, já liguei por mais que vez para o apoio ao cliente e tenho de repetir sempre a mesma conversa e a resposta é idêntica e fico a saber o mesmo. Vou aguardar mais uns dias se continuar sem rede vou tentar rescindir contrato por justa causa.

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Renato L,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos reportar este tema internamente de forma a que possa ser analisado por uma equipa especializada.

Obrigado

Comentário