Bom dia @Renato L,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Confirmamos que, de momento, não detectamos dificuldades com a cobertura NOS na zona que refere. Verificamos, sim, uma manutenção a decorrer à tecnologia 4G, pelo que, para que não sinta dificuldades com o serviço, sugerimos em alternativa utilizar a tecnologia 3G.
Contamos ser breves na resolução.
Muito obrigado
Na verdade é um problema que existe há vários meses, e como disse não existe qualquer sinal no local, nem 4G nem 3G. Se alguém pudesse ir ao local era o ideal porque veriam in loco estes factos. Caso contrário vão perder alguns clientes.
Cumprimentos.
Boa tarde @Renato L,
Agradecemos o seu testemunho.
Já testou a ligação no local com diferentes equipamentos?
Obrigado
Boa tarde @Renato L,
Agradecemos o seu testemunho.
Já testou a ligação no local com diferentes equipamentos?
Obrigado
Sim, apenas funcionam com a Vodafone.
Ja me desloquei a uma loja fisica para reportar a situação onde me disseram que iriam intervencionar, já liguei por mais que vez para o apoio ao cliente e tenho de repetir sempre a mesma conversa e a resposta é idêntica e fico a saber o mesmo. Vou aguardar mais uns dias se continuar sem rede vou tentar rescindir contrato por justa causa.
Cumprimentos.
Boa tarde @Renato L,
Agradecemos o seu testemunho.
Vamos reportar este tema internamente de forma a que possa ser analisado por uma equipa especializada.
Obrigado