Bom dia,
Hoje desde as 7 da manha que estou sem rede, ja estive em varioslocais alguns mesmo que antes tinha bom sinal.
Bom dia,
Hoje desde as 7 da manha que estou sem rede, ja estive em varioslocais alguns mesmo que antes tinha bom sinal.
Olá
Já experimentou desligar e ligar o seu telemóvel? Está em que zona do país?
Ola
Sim ja o fiz, sou do norte
Olá
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Estou com problemas em conectar a internet na tv, ja contactei o suporte mas passaram umas configurações mas o problema persiste, ja resetei a box, router e agora unica alternativa esta sendo colocar o cabo hdmi no pc e transmitir na tv, o problema nao é da tv porque esses dias após reset da box voltou a ter sinal da internet na tv mas no outro dia o problema voltou a surgir.
tente desligar a tv da corrente e volte a ligar. Já resolveu de outras vezes.
Olá
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim...estou ha 1 semana assistindo netflix pelo computador porque a tv diz que esta desconectada a internet. Minha box é a Iris TV e minha tv 4k, isso ppde interferir? Porem faz mais de 1 ano que tenho esses 2 equipamentos e nunca tive problemaa,mas agora nao esta conectando mesmo
Sim...estou ha 1 semana assistindo netflix pelo computador porque a tv diz que esta desconectada a internet. Minha box é a Iris TV e minha tv 4k, isso ppde interferir? Porem faz mais de 1 ano que tenho esses 2 equipamentos e nunca tive problemaa,mas agora nao esta conectando mesmo
a box e a tv não faz interferencia na internet.
Desligue a tv da corrente e volte a ligar
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o, por favo
Obrigada
Olá
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o, por favo
Obrigada
Olá
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, para podermos ajudar. Entre no perfil
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.