Header
Pergunta

reclamação por pedido de novo período de fidelização para resolução de problema tecnico a que sou alheio.


No Sábado último houve furto do telemóvel do meu filho 918071646 com tarifário WTF. Foi feita participação à PSP,  bloqueio quase imediato do Cartão SIM, compra de uma segunda via na V. loja no Mar shoping e por conselho do vosso funcionário, pediu-se junto das três operadoras portuguesas o bloqueio do telemóvel com a apresentação do auto de participação junto da  PSP. Como 24 horas depois a segunda via do Cartão SIM não funcionava o meu filho dirigiu-se à V. loja da Boavista. Havia um  problema tecnico complexo que foi resolvido ao fim de três horas, mas com mudança do tarifário. Foi-lhe dito que para recuperar o tarifário WTF teria que ser o titular do contrato (Eu com o NIF 108530701) a solicitá-lo. Ainda ontem fi-lo através da linha de apoio ao cliente, mas para que o fizessem exigiram-me um novo período de fidelização. Sou um muito antigo cliente vosso, não tenho qualquer intenção de mudar de operadora, mas considero profundamente injusto que me tenbam feito essa exigência pela resolução de um problema tecnico a que somos completamente alheios. Com os meus melhores cumprimentos. João José Neto Carrasquinho. 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário