Skip to main content
Header

Recibí una gatita de74 euros que caí ser debitada em 28 de dezembro supostamente rooming más o Meu rooming está desactivado e ja e o segundo mes consecutivo que acontece por favor dígame me que fazer

Boa tarde ​@Tatiana Bushueva,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

As comunicações praticadas em roaming são comunicadas à NOS pelo operador do país destino ao qual o seu equipamento se conecta.

Sugerimos que consulte as definições do seu equipamento para mais informações sobre que app ou sistema realizou o consumo.

Pode também consultar os diferentes custos através do Site NOS.

Obrigado

No Meu equipamiento tudo está correcto eu nem uso este equipamiento aquí porque tengo outros 2 por is so gostaria de saber cómo e possible gastar 60 euros em rooming dem usar o telefone e em 2 meses seguidos

Agradecemos a sua mensagem. 

O telemóvel com o tarifário em causa encontra-se em roaming? 

Obrigado

Nao desde 28 de outubro nos moramos no México chef ando ca e desligado o rooming más paguei novembro 60 euros aficionáis supostamente rooming ágora dezembro estao a cobrar outta vez 60 eros de rooming algo está Muito errado 

Como vai ser Janeiro outta vez 60 euros ou tengo que cancelar o número e mudar de companhia

Agradecemos a sua mensagem.

Desligou o roaming no telemóvel ou solicitou o barramento de comunicações em roaming junto do apoio ao cliente NOS?

Ao desligar o roaming no seu dispositivo apenas quando chega ao país de destino, comunicações em roaming podem ainda ser feitas por breves instantes.

Sugerimos que verifique as definições do seu dispositivo de forma a compreender quais as apps ou sistemas fizeram uso de internet móvel.

Obrigado

Comentário