Quero desativar o serviço SMART NUMBER porque não o uso. não sei como fazer!!! Ajuda
Boa tarde
Uma vez que o serviço não tem fidelização pode cancelar a qualquer momento.
Sugiro que use a App do smartwatch para cancelar.
Obrigado.
Boa tarde,
Aceda à App do relógio no seu equipamento e, de seguida, selecione a opção NOS em “Fornecedor de serviços” e de seguida escolha a opção “Gerir a Conta NOS”.
Obrigado
Eu nem tenho esse serviço conectado ao meu relógio! Ocorre um erro ao tentar conectar!! Mas o pagamento pelo serviço foi retirado!!!!
Obrigado.
Se sim, sugerimos que verifique qual o número em que o serviço se encontra ativo.
Obrigado,
Eu tenho apenas um número
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil
Obrigado,
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua sugestão, contudo cabe à equipa de moderação solicitar o tratamento individual de temas através de mensagem privada após análise pelos mesmos.
Alguns temas e dependendo do tipo de serviço contratado, podem carecer ou não deste tipo de análise individual, não possibilitando ajuda em publico.
Agradecemos a compreensão
Boa tarde
Agradeço o esclarecimento sobre a política de moderação.
No entanto, permita-me colocar em questão a consistência dessa abordagem, especialmente em relação à possibilidade de discriminação entre os utilizadores.
Notei que, em certas ocasiões, os utilizadores são direcionados para mensagens privadas sem uma análise prévia, enquanto em outras situações é solicitada uma análise antes do encaminhamento para essa via de comunicação.
Entendo que os gestores da comunidade devem exercer discernimento na gestão dos temas, mas é importante garantir que todos os utilizadores sejam tratados de forma justa e equitativa, sem discriminação.
Uma abordagem mais uniforme poderia contribuir significativamente para uma melhor experiência dos utilizadores na comunidade, promovendo um ambiente mais inclusivo e transparente.
Agradeço a atenção dispensada e estou à disposição para colaborar na melhoria contínua do fórum, garantindo que todos os utilizadores sejam tratados com igualdade e respeito.
Muito obrigado.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Como informado, não existe um critério que possamos partilhar pois, novamente, cabe a moderação essa avaliação.
Respondemos-lhe detalhadamente através de mensagem privada.
Obrigado
Boa tarde. Li nos vossos comentários que basta ir à APP do relógio no TLM e desativar a opção , dados moveis. O ano passado fiz isso e tive problemas na faturação no mês seguinte. Lembrei-me de ter que falar com o apoio técnico e depois , tive que desativar algo através da app NOS . Podem me ajudar , se faz favor ? Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Boa noite,
Tenho um apple watch mas já não uso iphone, e assim não permite desativar na app como sugerido.
Como posso fazer para desativar o serviço?
Boa noite,
Tenho um apple watch mas já não uso iphone, e assim não permite desativar na app como sugerido.
Como posso fazer para desativar o serviço?
Boa noite
O cancelamento do serviço pode ser feito, diretamente, através da App do smartwatch é apenas necessário efetuar login com o seu NOS ID.
Obrigado
Uso telemóvel samsung e não tem app para apple watch. Dessa forma não consigo fazer a desactivação.
Uso telemóvel samsung e não tem app para apple watch. Dessa forma não consigo fazer a desactivação.
Bom dia, colocada a sua questão no Assistente Virtual, a resposta é a seguinte:
Para desativar o serviço Smart Number da NOS, existem três opções: através da própria app do smartwatch no smartphone, diretamente numa loja NOS ou enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum com os seus dados. É importante lembrar que o cancelamento através da app do smartwatch requer login com o NOS ID e que apenas o responsável de conta pode solicitar o cancelamento do serviço numa loja NOS ou através do 16990. Não há fidelização no serviço e é possível cancelá-lo a qualquer momento. Caso o smartwatch seja desemparelhado, o serviço não é cancelado automaticamente.1
Fontes de Informação:1. https://forum.nos.pt/telemovel-101/smart-number-da-nos-perguntas-mais-frequentes-21661
Recebemos a sua mensagem privada,
Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.