Skip to main content
Header

Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento? 

Boa tarde @FF2020

Pedimos desculpa pela situação. 
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?


Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?


Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.


Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?

Possivelmente é impossível portar um número da NOS para a NOS visto que a WOO mais não é que uma marca da NOS. Tal como a WTF possivelmente aquilo que pretende é apenas uma mudança de tarifário.


Bom dia @JULIA INFANTE, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil @Fórum, juntamente com o CVP. 
Obrigado


Boa tarde @JULIA INFANTE

Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar. 
Obrigado


Boa noite. No passado dia 6 pedi a portabilidade de um número da NOS para a WOO, enviei o respectivo formulário preenchido e documento de identificação (através da APP da woo), mas como até ao dia de ontem não recebi a msg de quando a portabilidade ia ser efetiva, voltei a enviar toda a documentação através de e-mail. A resposta da parte da WOO foi que o meu número NOS já está atribuído a outra pessoa. Neste momento o meu cartão NOS já não está ativo e nem consigo efetuar a portabilidade como pretendido. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos


Boa tarde @Carpetudo,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente e de telemóvel.

Obrigado


Boa tarde,

 

Estou a tentar realizar a portabilidade de um e-sim Woo para a NOS.
Conforme verifiquei em tópicos anteriores, isto só é resolúvel contactando o @forum mas ainda não tive resposta.

Existe alguma outra alternativa para fazer este processo?


Boa tarde @Rodrigo Gabriel Rivera 

Agradecemos o seu testemunho,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 


Boa tarde. Estou a tentar passar o meu atual número da WOO para WTF mas diz que CVP está inválido


Bom dia @Leão 76, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WOO como, também, o número WTF provisório para o perfil @Fórum
Obrigado


@Mário P. Feito


Muito obrigado pela cooperação, @Leão 76
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado


Olá @Waliscastro  e @Guimas ,

Bem vindo ao Fórum @Waliscastro ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.

Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso. 

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado

Estou a tentar portar o meu numero da Woo para a NOS, preencho o formulário online e dá-me erro no CVP e no meu numero de contribuinte...que estão corretos...nõ consigo avançar


Olá @Waliscastro  e @Guimas ,

Bem vindo ao Fórum @Waliscastro ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.

Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso. 

Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.

Obrigado

Estou a tentar portar o meu numero da Woo para a NOS, preencho o formulário online e dá-me erro no CVP e no meu numero de contribuinte...que estão corretos...nõ consigo avançar

O melhor é preencher e entregar em loja. 

um bem haja 


Bom dia, @IzzySantos

O @Bruno Aleixo deu uma boa sugestão. Caso tenha a possibilidade, por favor, entregue o formulário de portabilidade numa Loja NOS. 
Obrigado, 


Comentário