Gostaria de informações sobre portabilidade da empresa Woo, a qual utiliza a rede nos. Qual o procedimento?
Boa tarde
Pedimos desculpa pela situação.
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.
Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?
Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.
Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?
Estou preenchendo o formulário de portabilidade do meu número WOO para nós mas ao clicar continuar recebo a mensagem que o CVP é inválido. Verifiquei com a WOO e me dizem que o CVP é válido. Já refiz o processo varias vezes e não consigo.
Poderia me ajudar,pois preciso manter o numero?
Possivelmente é impossível portar um número da NOS para a NOS visto que a WOO mais não é que uma marca da NOS. Tal como a WTF possivelmente aquilo que pretende é apenas uma mudança de tarifário.
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. Ficamos a aguardar a sua mensagem para ajudar.
Obrigado
Boa noite. No passado dia 6 pedi a portabilidade de um número da NOS para a WOO, enviei o respectivo formulário preenchido e documento de identificação (através da APP da woo), mas como até ao dia de ontem não recebi a msg de quando a portabilidade ia ser efetiva, voltei a enviar toda a documentação através de e-mail. A resposta da parte da WOO foi que o meu número NOS já está atribuído a outra pessoa. Neste momento o meu cartão NOS já não está ativo e nem consigo efetuar a portabilidade como pretendido. Como posso resolver esta situação? Cumprimentos
Boa tarde
Lamentamos a situação. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde,
Estou a tentar realizar a portabilidade de um e-sim Woo para a NOS.
Conforme verifiquei em tópicos anteriores, isto só é resolúvel contactando o @forum mas ainda não tive resposta.
Existe alguma outra alternativa para fazer este processo?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde. Estou a tentar passar o meu atual número da WOO para WTF mas diz que CVP está inválido
Bom dia
Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WOO como, também, o número WTF provisório para o perfil
Obrigado
Muito obrigado pela cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem, pelo que vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Olá
Bem vindo ao Fórum
Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.
Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso.
Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.
Obrigado
Estou a tentar portar o meu numero da Woo para a NOS, preencho o formulário online e dá-me erro no CVP e no meu numero de contribuinte...que estão corretos...nõ consigo avançar
Olá
Bem vindo ao Fórum
Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.
Se já tem um cartão SIM NOS, deve preencher o formulário de portabilidade aqui Formulário de Portabilidade e enviar para manter@nos.pt, juntamente com o seu documento de identificação, frente e verso.
Se precisar de alguma informação adicional, contacte-nos, estamos sempre disponíveis para si.
Obrigado
Estou a tentar portar o meu numero da Woo para a NOS, preencho o formulário online e dá-me erro no CVP e no meu numero de contribuinte...que estão corretos...nõ consigo avançar
O melhor é preencher e entregar em loja.
um bem haja
Bom dia,
O
Obrigado,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.