Skip to main content
Header

Bom dia. Tenho pacote NOS 4 onde está incluído 1 numero móvel,  o qual quero pedir a portabilidade para a Woo pois a fidelização com a NOS termina em janeiro. Se pedir a portabilidade para a woo antes de terminar o contrato com a NOS o período de fidelização é renovado ou pode terminar na data prevista que é em janeiro? Obrigado 

sim, porque vai alterar o contrato que era composto com serviço de telemóvel 


Bom dia, ​@Sergio Vieira
​​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

A adição ou remoção de serviços prevê uma alteração contratual, estando estas associadas a condições contratuais. 
Obrigado, 


Mas apenas quero remover o meu número nao me importando de continuar a pagar nem que me atribuam outro.


Boa tarde ​@Sergio Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Indique-nos, por favor, caso pretenda a nossa ajuda a endereçar o seu pedido para que possa ser dada continuidade ao tratamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Não percebi


Não percebi

remover e alterar o contrato origina um nvoo contrato como foi explciado acima, mas se quiseres eles podem faze-lo na mesma, só que pagas uma indeminização por quebra de contrato, ou aumentas a fidelização no contrato. 

um bem haja 


Se tenho que esperar o término do contrato fico com telefone inativo e só aí posso fazer portabilidade? Tenho de fazer portabilidade antes de acabar o contrato certo? Desculpem a minha ignorância e muito obrigado a todos


Boa noite ​@Sergio Vieira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Na data de término da fidelização do seu contrato, o mesmo é renovado automaticamente por períodos de 30 dias, até que exista a denúncia do mesmo por uma das partes.
Assim, o seu serviço nunca fica inactivo aquando do término da fidelização, apenas o fica, caso demonstre esse interesse. 

Para que possamos ajudar a analisar o seu pedido, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

 


Comentário