Bom dia. Tenho pacote NOS 4 onde está incluído 1 numero móvel, o qual quero pedir a portabilidade para a Woo pois a fidelização com a NOS termina em janeiro. Se pedir a portabilidade para a woo antes de terminar o contrato com a NOS o período de fidelização é renovado ou pode terminar na data prevista que é em janeiro? Obrigado
sim, porque vai alterar o contrato que era composto com serviço de telemóvel
Bom dia,
A adição ou remoção de serviços prevê uma alteração contratual, estando estas associadas a condições contratuais.
Obrigado,
Mas apenas quero remover o meu número nao me importando de continuar a pagar nem que me atribuam outro.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Indique-nos, por favor, caso pretenda a nossa ajuda a endereçar o seu pedido para que possa ser dada continuidade ao tratamento.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não percebi
Não percebi
remover e alterar o contrato origina um nvoo contrato como foi explciado acima, mas se quiseres eles podem faze-lo na mesma, só que pagas uma indeminização por quebra de contrato, ou aumentas a fidelização no contrato.
um bem haja
Se tenho que esperar o término do contrato fico com telefone inativo e só aí posso fazer portabilidade? Tenho de fazer portabilidade antes de acabar o contrato certo? Desculpem a minha ignorância e muito obrigado a todos
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Na data de término da fidelização do seu contrato, o mesmo é renovado automaticamente por períodos de 30 dias, até que exista a denúncia do mesmo por uma das partes.
Assim, o seu serviço nunca fica inactivo aquando do término da fidelização, apenas o fica, caso demonstre esse interesse.
Para que possamos ajudar a analisar o seu pedido, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.