tou a tentar fazer a portabilidade de um numero da nos para a woo, mas o cvp da fatura e o cvp da sms(que são iguais so testei para confirmar) diz que o cvp nao é valido. Não me deixa concluir o processo por causa do cvp
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil
Obrigado,
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil
Obrigado,
mensagem enviada
Agradecemos a cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Tou há 21h a espera da resposta da mensagem privada que me pediram para enviar acho que por este andar quando acabar o meu contrato respondem
...
Boa tarde,
Lamentamos a demora
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Boa tarde,
Lamentamos a demora
Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada. Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta
Boa tarde,
Lamentamos a demora
Obrigado
consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta
As mensagens são respondidas pelos moderadores, por isso é possível que as vezes demore mas não costuma ser mais de 48h…
se tiveres mais urgência podes ligar pro apoio ao cliente.
um bem haja
Continuo sem resposta
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.