tou a tentar fazer a portabilidade de um numero da nos para a woo, mas o cvp da fatura e o cvp da sms(que são iguais so testei para confirmar) diz que o cvp nao é valido. Não me deixa concluir o processo por causa do cvp
Boa tarde,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o CVP a que tem acesso, para confirmarmos, para o perfil
Obrigado,
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mensagem enviada
Agradecemos a cooperação,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado,
Tou há 21h a espera da resposta da mensagem privada que me pediram para enviar acho que por este andar quando acabar o meu contrato respondem
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Boa tarde,
Lamentamos a demora
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Obrigado
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consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta
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consigo perceber a resposta pela ordem de entrada, agora estar 24h a espera de uma resposta acho que já nao é assim tão aceitável porque se fosse um pedido de renovação de contrato já estava mais que concluído. Numa empresa tão grande como a nos nao obter uma simples resposta de uns códigos de portabilidade, que é só confirmar no numero de cliente, porque se os cvp viessem corretos na fatura nao era necessário eu estar aqui a espera de resposta
As mensagens são respondidas pelos moderadores, por isso é possível que as vezes demore mas não costuma ser mais de 48h…
se tiveres mais urgência podes ligar pro apoio ao cliente.
um bem haja
Continuo sem resposta
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