Header
Respondido

Portabilidade


Boa Noite.

Adquiri a 1 semana o 2 Cartões da WTF,  e enviei por email " manter@wtf.pt " o pedido da Portabilidade para os 2 Cartões , no dia 25/08.

Até este momento nao recebi qualquer informação.

Se pudessem me ajudar eu agradeço.

Cumprimentos, Bryan

icon

Melhor resposta por Mário P. 30 August 2023, 15:17

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Bryan Gonçalves Ribeiro,

Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pela linhas de apoio.

Caso pretenda ajuda aqui no Fórum NOS terá de aguardar que a equipa de moderação verifique.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Bryan Gonçalves Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, qual o prazo que selecionou para a portabilidade no formulário. 
Recorda-se? 

Obrigado

Bom dia @Bryan Gonçalves Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação. 

Diga-nos, por favor, qual o prazo que selecionou para a portabilidade no formulário. 
Recorda-se? 

Obrigado

 

Bom dia Sr. Mário.

Eu tinha posto um Prazo de “ Até 10 dias uteis “, mas até este momento não recebi qualquer informação se receberam bem os documentos ou se esta sendo processado o meu pedido.

O email para a Portabilidade é bem o que mencionei no meu comentário “ manter@wtf.pt “ ?

Obrigado pela sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

 @Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação. 

Sim, o email encontra-se correto. 

Consegue, por favor, confirmar o número 93 provisório do cartão para verificarmos e confirmarmos a recepção do seu pedido?

Obrigado

 @Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação. 

Sim, o email encontra-se correto. 

Consegue, por favor, confirmar o número 93 provisório do cartão para verificarmos e confirmarmos a recepção do seu pedido?

Obrigado

Sim claro, o Número é " 93xxxxxx0 "

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação e cooperação. 

Verificamos que o pedido de portabilidade já se encontra em curso. O seu pedido encontra-se registado com o número 000138489588. 

Será notificado com a data e o horário da portabilidade assim que o pedido tiver sido aceite pelo operador. 
Obrigado

Comentário