Boa noite @Bryan Gonçalves Ribeiro,
Pode colocar essa questão através do chat online da WTF, Messenger ou pela linhas de apoio.
Caso pretenda ajuda aqui no Fórum NOS terá de aguardar que a equipa de moderação verifique.
Boa sorte
Bom dia @Bryan Gonçalves Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, qual o prazo que selecionou para a portabilidade no formulário.
Recorda-se?
Obrigado
Bom dia @Bryan Gonçalves Ribeiro, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, qual o prazo que selecionou para a portabilidade no formulário.
Recorda-se?
Obrigado
Bom dia Sr. Mário.
Eu tinha posto um Prazo de “ Até 10 dias uteis “, mas até este momento não recebi qualquer informação se receberam bem os documentos ou se esta sendo processado o meu pedido.
O email para a Portabilidade é bem o que mencionei no meu comentário “ manter@wtf.pt “ ?
Obrigado pela sua ajuda.
@Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação.
Sim, o email encontra-se correto.
Consegue, por favor, confirmar o número 93 provisório do cartão para verificarmos e confirmarmos a recepção do seu pedido?
Obrigado
@Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação.
Sim, o email encontra-se correto.
Consegue, por favor, confirmar o número 93 provisório do cartão para verificarmos e confirmarmos a recepção do seu pedido?
Obrigado
Sim claro, o Número é " 93xxxxxx0 "
Obrigado
@Bryan Gonçalves Ribeiro, muito obrigado pela confirmação e cooperação.
Verificamos que o pedido de portabilidade já se encontra em curso. O seu pedido encontra-se registado com o número 000138489588.
Será notificado com a data e o horário da portabilidade assim que o pedido tiver sido aceite pelo operador.
Obrigado