Header
Respondido

Portabilidade


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Boa tarde,

O meu serviço foi ativado a 6/5/2023 e ainda estou à espera da portabilidade do número de telemóvel. Aquando da adesão informaram-me de que demoraria 3 a 4 dias. Acontece que até ao dia de hoje (dia 17/5/2023) ainda não foi realizada. Gostaria de saber quando será feita.

icon

Melhor resposta por MGSR 18 May 2023, 23:10

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MGSR, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Indique-nos, por favor, como é que foi feito o pedido de portabilidade, ou seja, entregou o formulário numa loja NOS, enviou o pedido para o email manter@nos.pt ou fê-lo através da App NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde,

O pedido da portabilidade foi realizado na minha presença, na loja Worten quando aderi ao v/ serviço.

Reputação 7
Crachá +6

@MGSR, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS, caso já tenha os serviços associado, e em “Os meus pedidos” verifique em que estão se encontra o pedido e, se possível, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado

Segui as suas indicações e não me aparece nenhum pedido.

Reputação 7

Boa noite @MGSR,

Podem ter-se enganado, já passaram 12 dias, consegue verificar junto do seu operador?

Obrigado

Boa noite,

Entretanto contatei-vos por telefone e parece que amanhã irá ficar resolvido.

Obrigada!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @MGSR

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário