Boa tarde @MGSR, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Indique-nos, por favor, como é que foi feito o pedido de portabilidade, ou seja, entregou o formulário numa loja NOS, enviou o pedido para o email manter@nos.pt ou fê-lo através da App NOS?
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde,
O pedido da portabilidade foi realizado na minha presença, na loja Worten quando aderi ao v/ serviço.
@MGSR, por favor, aceda à sua Área de Cliente NOS, caso já tenha os serviços associado, e em “Os meus pedidos” verifique em que estão se encontra o pedido e, se possível, indique-nos o número do mesmo.
Obrigado
Segui as suas indicações e não me aparece nenhum pedido.
Boa noite @MGSR,
Podem ter-se enganado, já passaram 12 dias, consegue verificar junto do seu operador?
Obrigado
Boa noite,
Entretanto contatei-vos por telefone e parece que amanhã irá ficar resolvido.
Obrigada!
Bom dia @MGSR,
Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado