Boa tarde, como posso verificar o estado de um pedido de portabilidade da Yorn para o WTF?
Boa tarde, como posso verificar o estado de um pedido de portabilidade da Yorn para o WTF?
O prazo acordado para a execuçao da portabilidade foi ultrapassado?
"...
Cabe ao novo operador informá-lo, com pelo menos 24 horas de antecedência, sobre o período em que a interrupção pode acontecer. Depois da portabilidade, o serviço deve ficar a funcionar.
..."
Recebeu mensagem a informar da data/hora da alteraçao do serviço?
ainda não recebi qualquer resposta, apenas um email automático…..
costuma demorar muito tempo?
A data da portabilidade pode, dentro de determinados limites, ser indicada por quem a pede. Indicou uma data? Aceitou um prazo indicado pelo novo operador?
"…
Depois de apresentar o pedido de portabilidade ao seu novo operador, devidamente acompanhado dos documentos necessários, o prazo para a transferência efetiva do número é de 1 dia útil. Este prazo tem algumas exceções, como por exemplo:
..."
penso que não terei indicado uma data específica….
acho que ficou até 10 dias úteis…..
há alguma forma de acelerar o processo?
Contatando o apoio ao cliente do novo operador para verificar se ainda é possivel alterar a data.
Uma vez confirmada a data pelo novo operador ja nao é possivel desitir da portabilidade, p.ex.
neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?
só contactando o apoio ao cliente?
neste fórum não há ninguém da Nos que possa verificar a situação?
só contactando o apoio ao cliente?
Boa tarde, para que a moderação do Fórum possa intervir, terá que enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador
Apoio ao cliente inclui Contatos e mensagens PRIVADAS aos moderadores deste forum (
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.