Header
Pergunta

Politica de utilização responsavel


Bom dia,

Por uma situação pontual esgotei os 3500 minutos do meu tarifário NOS e bloquearam-me as chamadas. Liguei para o apoio a cliente e a unica solução que me foi apresentada foi um aditivo de 100 minutos, o que considero manifestamente injusto, uma vez que a APP NOS no telemovel e na internet indica-me que o consumo era de apenas 71 minutos, ao longo de vários dias que consultei. Inclusive indicaram-me que deveria consultar pelo *111# e por ai não surge qualquer informação.

Assim, gostaria que me indicassem um e-mail que não consigo encontrar na página da NOS para enviar uma exposição escrita, com provas da falha das ferramentas de controlo de consumos que me iludiram nos consumos usados e que obrigaram ao pagamento de um aditivo.

Aguardo que me indiquem qual o endereço de e-mail para efectuar a exposição, pois pretendo colocar a situação à consideração da operadora, antes de me socorrer da ANACOM e apresentar uma reclamação no livro de reclamações.

Obrigado

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Podes ver os teus consumos na área de cliente. Vai a telemóvel, detalhe de comunicações.
Já indiquei atrás que os consumos não se encontram alterados, o mesmo foi confirmado pela operadora do callcenter, no entanto pretendo efectuar uma exposição uma vez que aparaentemente as ferramentas de nada servem e iludem os clientes.

Daí pretender o endereço de e-mail para expor a situação superiormente perante a NOS. Inclusive tenho printscreens que comprovam esta situação.

É possivel facultarem-me o endereço?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre Raimundo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Andre Raimundo.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Já enviei.

Obrigado

Comentário