Skip to main content
Header

Eu, Leonid Trenchuk, cliente da NOS com os números de cliente 93******* e 93*******, celebrei contratos de prestação de serviços com a vossa empresa no dia 27/04/2024. Durante a assinatura dos contratos, o vosso funcionário garantiu-me que, caso eu regressasse à Ucrânia, poderia rescindir os contratos sem qualquer penalização.

Com base nesta promessa verbal, que pode ser confirmada através das gravações de câmaras de segurança no momento da assinatura dos contratos, apresentei prova do meu regresso à Ucrânia, na forma de uma fatura recente de serviços públicos. Contudo, apesar de ter fornecido esta documentação, fui informado de que seria aplicada uma penalização pela rescisão antecipada dos contratos.

Além disso, registrei uma reclamação formal junto da NOS (número *********), relatando o caso e solicitando a rescisão do contrato sem penalizações, mas até ao momento não recebi qualquer resposta por parte da vossa empresa.

Esta situação é enganosa e viola o meu direito à informação clara e verdadeira no momento da celebração do contrato. De acordo com a legislação portuguesa e europeia, bem como com as condições do meu contrato, solicito:

1. A rescisão imediata dos contratos sem a aplicação de qualquer penalização.

2. A emissão de uma confirmação escrita de que os contratos foram rescindidos sem quaisquer dívidas pendentes.

Caso o meu pedido não seja atendido, reservo-me o direito de apresentar uma reclamação junto da ANACOM e, se necessário, recorrer aos tribunais para proteger os meus direitos.

Solicito uma resposta por escrito no prazo de 10 dias úteis.

Boa tarde ​@Katya Trenchuk,

Agradecemos a sua mensagem.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

As mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que se reenviar uma mensagem sem aguardar a resposta esta passa de ser uma das mensagem mais antigas para uma das mais recentes, levando a um maior tempo de espera por resposta. Pedimos, assim, que aguarde a nossa resposta.

Obrigado

Deixei um pedido no site na minha conta pessoal, onde o prazo de resposta é de 3 dias

Por favor me ajude, recebi um e-mail sobre o processo de desativação 
A loja NOS explicou-me que se eu apresentar um pedido de resolução do contrato terei de pagar imediatamente uma multa. Por favor, esclareça:
    • A penalidade se aplica atualmente se eu solicitar a rescisão?

Sabe que não é especial de corrida a moderação tem mais que fazer. Se está com tanta pressa ligue 16990 

@Katya Trenchuk, boa tarde. 

Conforme indicado, todas as mensagens são respondidas pela ordem, pelo que pedimos que, por favor, aguarde a nossa resposta. 
Obrigado, 

Comentário