Skip to main content
Header

No dia 26/08/2024 fiz o pedido na página de tarifários da NOS para aderir ao tarifários 100 GB, ficando fora do pacote de TV+NET+VOZ de casa. A adesão foi feita, da qual nunca recebi o SMS de confirmação e/ou e-mail com as condições contratuais. E foi dito que em 3 dias úteis recebia o cartão SIM.

Como a 2/09/2024 ainda não tinha recebido nada sobre o contracto nem o cartão SIM, liguei para o apoio ao cliente para saber algo sobre essa adesão. No decorrer da chamada foi dito que não tinham registo da adesão, mas que tinham registo da chamada.

Como preciso do cartão, nessa mesma chamada fiz a adesão ao tarifário 30 GB ficando associado ao pacote de casa. Desta vez recebi o SMS, email, etc. E a 4/9/2024 recebi esse cartão.

A 3/9/2024 fiz nova adesão de um tarifário de telemóvel com 1 GB e 1000 minutos (para associar ao pacote de casa), não tendo novamente recebido ou SMS ou e-mail, com a desculpa que o sistema devia estar em actualização devido à adesão de dia 2/09.

Por volta das 23h de dia 4/09 e na madrugada de 5/09 recebi o e-mail com as condições contratuais do referido tarifário 100 GB aderido a 26/08. Estranho ter recebido só ontem. Quanto ao cartão SIM, ainda não foi recebido.

Hoje (05/09/2024) como já tinha o tarifário de 30GB associado  ao pacote de casa e o cartão SIM no telemóvel (no outro slot tenho um cartão de outra operadora) liguei para o apoio ao cliente para proceder ao cancelamento da adesão .

Foram 1h e 15m em que a chamada passou do atendimento ao cliente para o cancelamento de cartões não associados a pacotes de casa, daí para o atendimento ao cliente, depois para o cancelamento de cartões associados a  pacotes associados, novamente apoio cliente, novamente cancelamento de cartões a pacote, para me dizerem o seguinte:

• no cancelamento de cartões não associados a pacotes casa, o mesmo não pode ser cancelado. DEVERIA SER CANCELADO POIS SE OUVIREM A GRAVAÇÃO DA CHAMADA VÃO OUVIR A PARTE EM QUE NÃO HAVIA REGISTO. Se fiz uma outra adesão foi devido a erro da NOS!! 

Como não podia ser cancelado mudaram as condições, de 100 GB para 30 GB e de 19,90€ para 12.50€

• No cancelamento de cartões associados a pacotes de casa, não encontravam os dados do cartão (mas sabiam o número SIM) para fazer o cancelamento (?????)
  • Fiquei de ser contactado amanhã com uma suposta solução para o problema!!

Resumo: o cartão de “1 GB e 1000 minutos” não é para mim, logo sem problemas com essa adesão.

O problema causado pela NOS está no facto de agora supostamente ficar com dois cartões de tarifários de dados, o aderido a 26/08 (a adesão que desapareceu e depois voltou). E o aderido a 2/09.  Quando só preciso de um!!

É fácil para aderir….o pior é o resto!!

@Mário P. @João H. novidades passadas 24 horas??

Boa tarde @user_novo,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu tema encontra-se a ser acompanhado através de mensagem privada.

Mais informações serão partilhadas pela mesma via logo que possível.

Obrigado

@Mário P. @João H.  Mais uma vez recordo que tenho um pedido de portabilidade para fazer e que deve estar concluído até 13/09!

Se tivesse recebido o cartão como comunicado, neste momento estava já em andamento!

@Mário P. @João H.  quais as novidades passados dois dias e meio de análise??

@user_novo, bom dia. 
Assim que tenhamos novidades respondermos o mais rápido que nos for possível. 

Os pedidos são atendidos pela ordem, pelo que vamos responder à sua mensagem de há 3 horas assim que nos for possível. Informamos que cada mensagem que envie, para a contabilização do tempo, conta a mais recente.
Muito obrigado, 

@Mário P. e @João H. ONDE ESTÀ O CARTAO SIM PEDIDO a 3/09 QUE DEVERIA CHEGAR ATÉ 6/09 ??????????

Tenho um serviço de telemóvel que por incompetência da NOS só foi activado e começado a ser usado a 9/09/2024, o cartão SIM foi recebido nesse dia.

A mensalidade vence a 4/10 e vem o valor total do serviço de telemóvel. 

Mais outra brincadeira por parte da NOS??

Boa noite @user_novo,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Estamos a acompanhar este tema através de mensagem privada e daremos resposta logo que possível através da mesma via.

Obrigado 

Comentário