Header
Pergunta

Pagamento mensal do telemóvel (5 euros)


Boa noite, 

todos os meses a minha mãe recebe o SMS da nós com osa dados para pagamento do telemovel com a entidade, referencia e o valor (5 euros). O pagamento é à parte do pacote.

Este mês veio o SMS a dizer: Pagar pelo MB Way na NOS ou no seu Homebanking sem sair de casa, etc, etc. 

Como pagar isto, se a minha mãe não tem MB Way, é uma senhora de 81 anos e sem estas novas modernices. Porque não continuar a enviar como nos meses anteriores?

Obrigado pela atenção

Carlos Schmidt


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

todos os meses a minha mãe recebe o SMS da nós com osa dados para pagamento do telemovel com a entidade, referencia e o valor (5 euros). O pagamento é à parte do pacote.

Este mês veio o SMS a dizer: Pagar pelo MB Way na NOS ou no seu Homebanking sem sair de casa, etc, etc. 

Como pagar isto, se a minha mãe não tem MB Way, é uma senhora de 81 anos e sem estas novas modernices. Porque não continuar a enviar como nos meses anteriores?

Obrigado pela atenção

Carlos Schmidt

Boa  noite, de que modo tem pago até agora ? Pode continuar a usar o mesmo processo.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NERUINA TERESA AGUIAR SCHMIDT,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Normalmente os dados para pagamento são sempre os mesmos.

Na Área de Cliente ou App NOS pode consultar os dados (entidade e referência) para pagamento.

Obrigada

Obrigado pela ajuda, foi importante e foi resolvido.

Comentário