estás a falar de internet extra no tarifário?
ou incluíste uma internet móvel ao contrato?
um bem haja
Boa tarde @qbak,
Agradecemos a sua mensagem.
O @Bruno Aleixo partilhou questões importantes para melhor compreendemos este tema.
Aguardamos o seu testemunho.
Obrigado
passei do limite de trafego e paguei automaticamente por passar do limite.
Agradecemos o seu testemunho @qbak.
Pelo que entendemos, excedeu o plafond de internet do seu tarifário e foi ativo um extra de internet automático, certo?
Consulte os nossos artigos para saber como desativar aditivos de renovação mensal ou definir um limite de internet extra mensal através da App :
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
eu quero saber é como eu pago a internet que gastei em fevereiro sem pagar os 5€ deste mes que está sem efeito por ter mudado de operadora, na fatura que recebi esta em conjunto.
O serviço é cobrado com base o tempo que está ativo. mas se quiser mesmo só pagar parte, tem a app nos que o permite fazer
Boa tarde, @qbak.
Agradecemos o seu testemunho. O valor da mensalidade do tarifário é debitado todos os meses, independentemente de haver consumos extra ou não.
Confirme-nos, por favor, se o pretendido, pelo que entendemos, é deixar de utilizar o serviço que contratou na NOS.
Obrigado
onde posso pagar só a internet na app? diz que não tenho serviços associados e não encontro nada que diga para pagar. por enquanto vou deixar o serviço contratado com a nos.
Boa tarde @qbak,
Agradecemos a sua mensagem.
Para gerir e consultar os seus serviços é necessário que primeiro os associe. Saiba como:
Obrigado