Skip to main content
Header

Boa tarde, em fevereiro mudei de operadora, recebi a fatura de março para pagar 14 euros, o meu tarifario é de 5 euros mas em fevereiro adicionei internet extra, como não vou usufruir do serviço neste mes como faço para pagar só a internet que devo?

Cumprimentos

estás a falar de internet extra no tarifário? 

ou incluíste uma internet móvel ao contrato? 

um bem haja 

Boa tarde @qbak,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou questões importantes para melhor compreendemos este tema.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

passei do limite de trafego e paguei automaticamente por passar do limite.

Agradecemos o seu testemunho @qbak.

Pelo que entendemos, excedeu o plafond de internet do seu tarifário e foi ativo um extra de internet automático, certo? 

Consulte os nossos artigos para saber como desativar aditivos de renovação mensal ou definir um limite de internet extra mensal através da App :

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

eu quero saber é como eu pago a internet que gastei em fevereiro sem pagar os 5€ deste mes que está sem efeito por ter mudado de operadora, na fatura que recebi esta em conjunto.

O serviço é cobrado com base o tempo que está ativo. mas se quiser mesmo só pagar parte, tem a app nos que o permite fazer

Boa tarde, @qbak.

Agradecemos o seu testemunho. O valor da mensalidade do tarifário é debitado todos os meses, independentemente de haver consumos extra ou não.

Confirme-nos, por favor, se o pretendido, pelo que entendemos, é deixar de utilizar o serviço que contratou na NOS.

Obrigado

onde posso pagar só a internet na app? diz que não tenho serviços associados e não encontro nada que diga para pagar. por enquanto vou deixar o serviço contratado com a nos.

Boa tarde @qbak,

Agradecemos a sua mensagem.

Para gerir e consultar os seus serviços é necessário que primeiro os associe. Saiba como:

Obrigado

Comentário