Header
Pergunta

Onde se pode reclamar na Área de cliente NOS?


No dia 08 de Set 2022 assinei contrato com a comercial da NOS, deixei bem explicito que necessitava que a Portabilidade dos meus contactos decorresse da melhor forma, pois o último dia de fidelização com a MEO seria no dia 24 Set 2022 e os meus números móveis são de uso profissional. Aconteceu que o Técnico da NOS instalou o serviço de Internet e Televisão no dia 22 de Set mas conforme indicação que dispunha, não trouxe 2 cartões móveis por não haver no seu escritório. Falei com a comercial que me indicou que os cartões seriam enviados por correio e que na Segunda Feira sem falta iria recebê-los. Não só não recebi qualquer cartão como estou há 4 dias sem poder efectuar qualquer chamada telefónica nem tenho dados móveis fora de uma zona WI-FI. Como não posso contactar o SAC da NOS deixo aqui a minha insatisfação e espero que alguém resolva a situação no imediato, caso contrário vou avançar com a queixa no Portal da Queixa e ponderar a resolução do contrato nos primeiros 15 dias do mesmo, mais informo que a comercial da NOS não responde aos meus emails... O meu número de cliente NOS: C********* Nuno Silva.


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @NUNO MIGUEL MORAIS SILVA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite @NUNO MIGUEL MORAIS SILVA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Mensagem enviada conforme solicitado , aguardo feedback com urgência pf.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @NUNO MIGUEL MORAIS SILVA.

Recebemos a sua mensagem e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário