Bom dia, @Tiago Trindade1.
Por favor, detalhe-nos a oferta a que se refere, uma vez que de momento não identificamos nenhuma campanha associada ao modelo Honor que indica.
Obrigado,
Boa tarde,
Pois não, tem uma campanha que iniciou agora de desconto de 100€ de desconto no equipamento e retiraram a informação. Esteve lá até à 2 dias atrás.
A oferta é de uma capa e carregador rápido. Podem verificar na fatura feita a 26 de Agosto a capa e carregador nela indicados.
Obrigado
E não tinha de redimir no site?
Boa tarde,
Pois não, tem uma campanha que iniciou agora de desconto de 100€ de desconto no equipamento e retiraram a informação. Esteve lá até à 2 dias atrás.
A oferta é de uma capa e carregador rápido. Podem verificar na fatura feita a 26 de Agosto a capa e carregador nela indicados.
Obrigado
@Tiago Trindade1 sugiro que partilhe a fatura da sua compra na loja do Colombo.
Caso o faça, omita dados pessoais em virtude do Fórum ser público.
Obrigado.
@Tiago Trindade1, muito obrigado pela cooperação.
Endereçámos a sua questão internamente para que seja verificada a situação. Assim, pedimos quem por favor, aguarde.
Obrigado,
Bom dia, @Tiago Trindade1.
Pedimos desculpa pela demora no feedback. Endereçámos o seu assunto à equipa que o vai ajudar e contactar. O seu pedido está registado com o número 000155758797.
Obrigado,
Boa noite,
Passou já o tempo indicado na mensagem e até agora s qualquer resposta dada.
@Tiago Trindade1, bom dia,
Verificamos que o assunto ainda se encontra em acompanhamento, no entanto, encontramo-nos a aguardar de esclarecimentos quanto à campanha.
Deste modo, pedimos que, por favor, aguarde o contacto.
Obrigado,
Bom dia,
Lamentavelmente sem resolução ainda para a situação.
Acho que o tempo de espera passou até do aceitável.
Lamentamos a situação, @Tiago Trindade1.
Confirmamos que o assunto encontra-se ainda em análise, pelo que, para ajudar, endereçámos um pedido de feedback.
Assim que tenhamos mais informação partilharemos.
Obrigado,
Boa tarde,
Situação de meses, é lamentável a lentidão da resolução de problemas por parte da Nos que não é a única a decorrer.
Posto isto pondero terminar um contrato de mais de 10 anos.
Obrigado pela vossa resposta.
Com os melhores cumprimentos
Tiago Trindade
Boa tarde @Tiago Trindade1,
Lamentamos a demora na resolução deste tema.
Solicitámos celeridades junto da equipa NOS responsável. Será contactado logo que possível.
Agradecemos a compreensão