Header
Respondido

OFERTA CARTÃO TELEMÓVEL 2X 20GB A MEDIDA


Bom dia, 

Venho por este meio pedir ajudar com uma situação, no dia 20/12 a NOS contactou-me a oferecer oferta de 2 cartão telemóvel com 2x 20GB a medida, entretanto disseram me q eu receberia os cartões e formulário para fazer a portabilidade da operadora da qual eu possuo atualmente. 

Pois apenas chegaram os cartões e nada de formulário, nem por email e nada informando da portabilidade, e já consta q esses cartões está ativo a funcionar e nem se quer tem informações de portabilidade.

Gostava de um esclarecimento dessa situação pfv.

 

Cumprimentos,

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 December 2023, 18:49

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/movel/portabilidade - abre este link, tem todas as informações sobre portabilidade

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Priscila Santos, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

O @Guimas deu uma boa ajuda. 

Sugerimos que associe os telemóveis à Área de Cliente NOS e, de seguida, faça o pedido da portabilidade através da App NOS. Saiba como em: 

Para fazer o pedido de portabilidade, tenha consigo o:

Se não é o titular do número que quer transferir, então não é possível fazer o pedido na App NOS. Nesse caso é necessário enviar o formulário de portabilidade assinado pelo atual titular e por si. Esta funcionalidade, de momento, apenas se encontra disponível para clientes particulares NOS.

Obrigado

Comentário