Skip to main content
Header

Necessito do CVP do meu nº WTF, pf.

Já tentei na app WTF, na app NOS, no PC… consigo “tudo” menos o CVP…

Já li os tópicos relacionados e mais alguns…

Não consigo fazer chamadas nem enviar SMS pq expirou o tempo até novo carregamento.

Tenho 1,48 euros de saldo dos quais abdico, apenas preciso do CVP, nada mais.

Obrigado.

O fórum é publico, não deixes dados pessoais . Edita a mensagem.

CVP está na fatura ou podes ver através da app.

um bem haja 

Não tenho faturas pq é um nº pré-pago.

Não aparece na app da WTF nem da NOS, o nº de tlm nem tem NIF associado sequer.

Obrigado.

Bom dia, @Pedro Carlos Ribeiro António

A opção de consultar o CVP encontra-se disponível na App WTF para clientes com o tarifário pré-pago. Aceda à App WTF e, em “Zona”, escolha “Cartão SIM” onde pode selecionar “Ver” para consultar o CVP. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado

Bom dia.

Como já tinha referido, é mostrado “tudo” menos o CVP, apenas aparecem do dados do PIN original, PUK e Cartão SIM, deveria aparecer o CVP mas não aparece.

Obrigado.

@Pedro Carlos Ribeiro António, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN original e o email associado à App WTF para o perfil @Fórum
Obrigado,

Mensagem enviada.

Obrigado

Muito obrigado pela cooperação, @Pedro Carlos Ribeiro António
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,

Obrigado

Será que alguma vez me conseguirão ajudar?

Para que é que a NOS quer a “porcaria” de um nº, será só para chatear?

Ou melhor, não me digam que a NOS não consegue descobrir qual o CVP associado ao “raio” do cartão…

Humm já começo a pensar que é isso!

É que eu não estou a solicitar nada a que não tenha direito… o meu dever foi pagar enquanto cliente e desconfio que assim foi, acho que cumpri… tenho ideia que nada estou a dever, até me parecer que abdico de um valor que não é vosso é meu, pelo facto de não o utilizar perco o direito ao mesmo?

É justo, só pode!

Podem pelo menos devolver-me o meu dinheiro? Acho que é um dever vosso… diria, talvez esteja a ser injusto, mas não me parece, talvez esteja escrito nas “regras”, nas letras pequenas que ninguém lê, as leras são pequenas e a visão já não acompanha…

O q é q eu posso fazer? É preciso agendar uma reunião com alguém, pode ser daqui a 1 ou 2 meses…

Obrigado.

@Pedro Carlos Ribeiro António, recomendo este fórum apenas para situações genéricas e avarias gerais.

Para situações particulares expostas por mensagem privada, o staff são apenas duas pessoas, pelo que a melhor forma é ligar para uma das Linhas de Apoio da NOS

931 699 000
  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

16990 

A partir da rede NOS:

• Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
  • Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

• 61 cêntimos/minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

• Custo de uma chamada internacional

Boa tarde @Pedro Carlos Ribeiro António,

Lamentamos a demora na resposta.

Solicitámos celeridade junto da equipa que está a acompanhar o seu pedido.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Boa tarde.

Quero agradecer a vossa ajuda que me permitiu resolver o problema que tinha.

Quero também solicitar-vos que informem a vossa colega Daniela Salgado, pois continuo a aguardar o contacto que ainda não aconteceu, logo que possível, pfv.

A culpa tem sido minha por indisponibilidade, mas ainda não fechamos o processo e agradecia que assim acontecesse.

Obrigado.

Boa tarde @Pedro Carlos Ribeiro António,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

De forma a podermos acompanhar o seu pedido envie-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado

@Pedro Carlos Ribeiro António, bom dia. 
Agradecemos a sua cooperação. Endereçámos a sua questão. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,

Boa tarde. Tenho o mesmo problema.

Ao aceder ao menu cartão SIM, apenas só aparece o PIN original, o PUK e o º do Cartão SIM. 

Nada de CVP.

Como posso obter o meu CVP?

@Félix Pinto, boa tarde. 
Pode consultar através da área de cliente my NOS ou, em alternativa, enviar-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Comentário