Bom dia,
Recebi agora um SMS da NOS a dizer o seguinte:
"O prazo de validade do seu cartão terminou. Pode continuar a falar utilizando o serviço Extra Tempo com um custo de 1,5 euros. Para activar efectue uma chamada."
Gostaria de saber o significado desta mensagem. O prazo de validade refere-se a quê?
Já agora, acrescento que carreguei o cartão no dia 31/12/2016, tenho saldo no cartão e, na área de cliente, diz que o prazo de carregamento é até 28/01/2017.
Obrigada.
Página 1 / 1
Ola, Vanda R. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)
O Extra Tempo é um serviço que permite-lhe continuar a comunicar quando o prazo de validade do seu tarifário terminou, mas ainda tem saldo ou comunicações disponíveis. Desta maneira, pode antecipar um dia de validade, até às 14h do dia seguinte, ficando com mais tempo para carregar o seu cartão.
Este serviço está disponível para quem tem um tarifário de carregamentos obrigatórios ou de mensalidade, que já tenha atingido o fim do prazo de validade (data limite de carregamento ultrapassada, por exemplo). Para mais informações sobre este serviço, clique aqui.
Uma vez que nos disse que fez o carregamento no dia 31/12/2016 e que o o prazo de carregamento é até 28/01/2017 e recebeu esse SMS, pedimos que nos contacte para que avaliemos o seu caso de forma individual e personalizada. Veja aqui para onde deve ligar.
O Extra Tempo é um serviço que permite-lhe continuar a comunicar quando o prazo de validade do seu tarifário terminou, mas ainda tem saldo ou comunicações disponíveis. Desta maneira, pode antecipar um dia de validade, até às 14h do dia seguinte, ficando com mais tempo para carregar o seu cartão.
Este serviço está disponível para quem tem um tarifário de carregamentos obrigatórios ou de mensalidade, que já tenha atingido o fim do prazo de validade (data limite de carregamento ultrapassada, por exemplo). Para mais informações sobre este serviço, clique aqui.
Uma vez que nos disse que fez o carregamento no dia 31/12/2016 e que o o prazo de carregamento é até 28/01/2017 e recebeu esse SMS, pedimos que nos contacte para que avaliemos o seu caso de forma individual e personalizada. Veja aqui para onde deve ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.