Tenho um Nos Novu II com seis meses e a bateria se gasta demasiadamente depressa em comparação com telemóveis anteriores que tive.
Porque isto acontece?
Página 1 / 1
boa tarde
Preciso de opiniao quanto ao NOS NOVU II..
Comprei à pocuo tempo, mas parece que para ja o unico defeito que aponto é fraca qualidade de som, comparado com outros telemoveis...som parece abafado.
existe alguma app para melhorar som no telemovel?
Preciso de opiniao quanto ao NOS NOVU II..
Comprei à pocuo tempo, mas parece que para ja o unico defeito que aponto é fraca qualidade de som, comparado com outros telemoveis...som parece abafado.
existe alguma app para melhorar som no telemovel?
Alguém me sabe dizer se este modelo tem GPS e se funciona bem?
Obrigado.
Obrigado.
Alguém me sabe dizer se este modelo tem GPS? Já agora funciona bem no google maps?
Obrigado
Obrigado
na minha opinião alguns dos modelos vieram com defeitos o meu por exemplo está neste momento no apoio tecnico por o ecrã fazer mal contacto quardem sempre a garantia
Bom dia.
Tenho um telemovel Android NOVU; quando recebo uma chamada o écran deveria ligar mas não liga.
Para ver quem me contata tenho que carregar no botão de desbloquer do lado dto.
Já verifiquei nas definições e no manual de utilizador mas não encontro qualquer informação.
Alguém sabe o que devo fazer?
Obrigada
Paula
Tenho um telemovel Android NOVU; quando recebo uma chamada o écran deveria ligar mas não liga.
Para ver quem me contata tenho que carregar no botão de desbloquer do lado dto.
Já verifiquei nas definições e no manual de utilizador mas não encontro qualquer informação.
Alguém sabe o que devo fazer?
Obrigada
Paula
A bateria pode descarregar mais depressa devido a alguma app que esteja instalada. Sugerimos que confirme se é o caso através das "Definições", escolhendo "Definições avançadas" e selecionando a opção "Gestor de bateria".
O telemóvel tem a versão 5.1 do Android e não aparece a mensagem definições avançadas em relação a bateria; acabei por apagar o Facebook e o FB Messenger para ver de onde vem o mal
Olá, Titan :)
A bateria pode descarregar mais depressa devido a alguma app que esteja instalada. Sugerimos que confirme se é o caso através das "Definições", escolhendo "Definições avançadas" e selecionando a opção "Gestor de bateria".
Acredito que se não funcionasse bem o pessoal já se tinha vindo queixar 😛
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.