Header
Respondido

NOS KIDS Mensagem não foi recebida


Boa tarde,
Recentemente aderi o serviço de telemóvel NOS KIDS e o primeiro passo diz que irei receber uma mensagem mas nunca a recebi. Consigo receber mensagens mas não consigo mandar, a opção de adicionar os 20 numeros tambem está indisponivel.

icon

Melhor resposta por Jorge C 13 July 2023, 21:33

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7

Bom dia @Afonso Alvez,

Sugiro que leia esta informação.

Caso não resolva informe a comunidade.

Obrigado

Não tem qualquer informação sobre o meu problema nesse tópico, só redireciona-me á página de como ativar o cartão mas é aí que o problema começou; o primeiro passo diz que “o titular do cartão e o cartão Kids recebem um SMS com o link para configurar os serviços do tarifário” mas não recebi qualquer mensagem e já faz uma semana.

Reputação 7

Boa tarde @Afonso Alvez,

Sugiro que associe o serviço à sua conta e escolha os números.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Afonso Alvez,

Agradecemos a sua mensagem. 

O tarifário NOS Kids encontra-se associado a um contrato com serviços fixos? 

Diga-nos, por favor, em que data aderiu ao serviço.

Obrigado

Tenho uma situação idêntica, ou seja, não recebo o SMS com o link. Vi que a sugestão é associar a um serviço, mas não existe essa opção. Além disso quero usar por carregamentos.

Como devo fazer essa configuração.?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Ricardo Pionti.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número do NOS Kids e o PIN original.

Obrigado

Bom dia,

 

Estou na mesma situação!

Comprei a meio de setembro, mas so ativei esta semana, ou seja liguei o telemóvel com cartão! E nao recebi nenhum sms para ativar os nuneros nem a internet safe. Como podemos fazer e ate tenho urgência nisso

Reputação 7

Boa tarde @Karina_1980,

Após receção do sms de boas vindas que dá acesso ao link de ativação do NOS Safe NET, o cliente deverá proceder à finalização da ativação do serviço e instalação nos equipamentos a proteger nos 30 dias seguintes.

Como o telefone esteve desligado é possível que tenha ultrapassado o prazo de entrega do sms.

Portanto nunca foi ativado, sugiro que faça nova adesão aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Karina_1980, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada com o seu número de contribuinte e do número do NOS Kids.

Obrigado

Boa tarde,

Aderi ao NOS KIDS no entanto não recebi a sms para configurar os serviços na app App NOS Safe Net e na app NOS KIDS.

Acabei por configurar os números no meu perfil da NOS e consigo fazer comunicações, no entanto não os restantes serviços não estão configurados porque não recebi o sms com os links

Reputação 7

Boa tarde,

Aderi ao NOS KIDS no entanto não recebi a sms para configurar os serviços na app App NOS Safe Net e na app NOS KIDS.

Acabei por configurar os números no meu perfil da NOS e consigo fazer comunicações, no entanto não os restantes serviços não estão configurados porque não recebi o sms com os links

 

Boa tarde @DJMBS,

Por favor associe desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @DJMBS,

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite @João H. 

Já enviei, hoje à tarde, os meus dados mas uma colega sua deu-me uma resposta genérica... Continuo à espera do sms

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @DJMBS.

Agradecemos o seu testemunho.

Estamos a analisar esta situação por mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário