Desde as 17.30 que não tenho rede telemóvel. Não consigo ligar ao apoio ao cliente porque não encontro um email para o fazer. Pretendo que a reclamação fique registada.
Boa tarde
Pode partilhar a sua reclamação aqui facultando o seu código postal.
Caso pretenda fazer uma reclamação formal tem o livro de reclamações no fim do site.
Obrigado.
O meu código postal é 3130-510 em Soure.
Já reiniciou o telemovel? Aparece alguma mensagem de erro?
Antes de colocar a questão desliguei o telemóvel, voltei a ligar uns minutos depois, retirei o cartão, voltei a colocar e nada.
A ligação foi restabelecida às 21.45.
Só coloquei a questão porque no apoio ao cliente os contactos são só por telefone, não têm um email. Se não tenho rede não consigo ligar. Numa emergência seria complicado.
A 2 Km daqui havia rede e aqui não. Queria reportar para ficar registado apenas.
Está resolvido.
Um grande bem haja a todos que participaram.
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.
Obrigado,
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