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Desde as 17.30 que não tenho rede telemóvel. Não consigo ligar ao apoio ao cliente porque não encontro um email para o fazer. Pretendo que a reclamação fique registada.

Boa tarde @António Gomes Sousa

Pode partilhar a sua reclamação aqui facultando o seu código postal. 

Caso pretenda fazer uma reclamação formal tem o livro de reclamações no fim do site. 

Obrigado.


O meu código postal é 3130-510 em Soure.


Já reiniciou o telemovel? Aparece alguma mensagem de erro?


Antes de colocar a questão desliguei o telemóvel, voltei a ligar uns minutos depois, retirei o cartão, voltei a colocar e nada.

A ligação foi restabelecida às 21.45. 

Só coloquei a questão porque no apoio ao cliente os contactos são só por telefone, não têm um email. Se não tenho rede não consigo ligar. Numa emergência seria complicado.

A 2 Km daqui havia rede e aqui não. Queria reportar para ficar registado apenas.

Está resolvido.

Um grande bem haja a todos que participaram.


Muito obrigado pelo seu feedback, @António Gomes Sousa.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que surja, por favor, fale connosco.

Obrigado, 


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