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Bom dia, sou cliente nos e estou fora de portugal tem alguns meses, porém recarreguei meu telemóvel mas não consigo mais acessar minha área de cliente pois não recebo o SMS com o código que é necessário. Tenho recebido ligações de vocês porém quando eu atendo elas também caem na mesma hora. Fiz a recarga pela internet usando meu banco de portugal e o crédito também parece que não caiu. Pois não consigo fazer e nem receber ligações e conclui-las. Fica difícil entrar em contato com vocês pois não consigo acessar a área de cliente por não receber o código. Como devo proceder? Eu ainda preciso desse meu número ativo pois em março estou de volta a portugal. E esse meu número dá nos está cadastrado em todas minhas contas bancárias de portugal. 
Agradeço a atenção e aguardo um retorno. 
Com os maiores cumprimentos, 

Jéssica Campos 

 

Tem saldo? Se for um tarifario pre pago precisa de saldo para receber e fazer comunicações


Boa tarde ​@Jessica campos ferreira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Olaf.

Ao errar o código SMS token por 3 vezes, um código Token é enviado para o seu e-mail.

Diga-nos, por favor, se conseguiu aceder dessa forma.

Obrigado

 


Ok vou tentar obrigada 

🙏 


@Jessica campos ferreira, aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


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