Skip to main content
Header

Bom dia, sou cliente NOS tarifário Livre Base e resido no estrangeiro. Desde há duas semanas para cá não tenho conseguido receber chamadas no meu número. 

Consigo fazer chamadas normalmente mas ninguém me consegue ligar. Já tentei ligar e desligar, tenho saldo suficiente, liguei para o apoio da NOS e ninguém percebe o que se passa. 

Já tentei o meu cartão noutro telemóvel e está na mesma . 

A NOS continua a insistir tentar ligar-me para tentar dar resolução ao problema. E depois recebo uma mensagem a dizer "tentámos contactá-lo mas não atendeu"  . Por favor entre em contacto connosco. 

Ontem estive um total de 40 minutos a pagar a  chamada para o apoio. 

Precisava de outra forma de contacto sem ser a NOS ligar-me (é esse o problema) e sem eu estar períodos de meia hora a pagar uma chamada. 

Agradecia que me pudessem ajudar por favor obrigado 

 

Bom dia, @JoaoAguiar01

Lamentamos mas precisamos de contactá-lo para nos ajudar a despistar a situação, uma vez que não recebe comunicações precisamos que tenha um número de contacto alternativo. 
Adicionalmente, pedimos que teste mudar a rede a que o seu equipamento está ligado, ou seja, verifique quais os operadores com que a NOS tem parceira no país em que se encontra e experimente ligar-se a outra. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado, 


Olá Mário! 

Obrigado pelo seu comentário célere. Eu forneci um contacto alternativo de Inglaterra mas ninguém me contactou. Tentaram novamente para o português esta manhã. Terei todo o gosto em mandar esse número por mensagem privada se ajudar. Em relação a mudar a rede, não sei bem quais os passos a seguir mas posso tentar pesquisar. Se fosse esse o problema, não deveria ter dificuldade a fazer chamadas também ? 

Obrigado 


Lamentamos a situação, @JoaoAguiar01
Não temos conhecimento de que existam dificuldades em contactar para números estrangeiros, pelo que para podermos endereçar novamente a situação. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telemóvel em que não recebe chamadas, o número inglês e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Obrigado, encaminhei os meus dados para o perfil que me indicou. Espero conseguir obter uma resposta sobre o que se passa. 

Agradeco o apoio e resposta as mensagens 


Confirmámos a recepção da sua mensagem, @JoaoAguiar01

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Olá Mário,

Eu estou enfrentando o mesmo problema. Não consigo receber chamadas, pois elas são canceladas automaticamente. Em algumas ocasiões, mesmo com o telefone na mão, o cancelamento ocorre de forma tão rápida que não consigo atender.

Já tentei alterar a rede e carregar o telefone, mas sem sucesso. Inclusive, hoje carreguei 5€, porém o valor foi descontado da conta e não aparece como saldo na App WTF.

Agradeço o vosso suporte, pois no momento não consigo nem receber nem realizar chamadas. Para um contacto alternativo, por favor, utilizar o número: +31 684370383.


Está no estrangeiro? 
 


Sim. Holanda 


E tem o roaming ativo nas definições? 
ja tentou mudar a rede também nas definições 


Sim. Roaming ativo e já tentei mudar a rede e nada. 


Qual o tarifário?


Boa tarde, ​@Geraldino Gregorio

O ​@Olaf deu uma boa ajuda e fez uma questão pertinente. 
Diga-nos, por favor, qual o tarifário que tem. 
Obrigado,


Olá, pago 15€ mês 


@Geraldino Gregorio, bom dia. 
Verifique, por favor, qual o nome do tarifário diretamente na App my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


Comentário