Skip to main content
Header

Bom dia. Eu gostaria de desativar temporariamente o meu cartão mas não consigo contactar o serviço uma vez que já passou o carregamento do cartão e não reconhecem o meu número de contribuinte.

Não existem métodos alternativos de contacto e já me estão a cobrar mais a cada segundo.

 

Como posso contactar sem ser por telefone?

Se o cartão está desativo por falta de pagamento, primeiro é preciso pagar o que há em atraso. 

Não lhe vão guardar um número que nem tem as contas em dia…

um bem haja


Boa tarde ​@Marta Alves Cruz,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo.

Caso o seu número seja pré-pago, é necessário que realize os carregamentos obrigatórios para o número continuar ativo. Caso deixe de fazer carregamento obrigatórios, o número ficará inativo, permanecendo num período de guarda por 6 meses, após o qual poderá ser atribuído a outros clientes.

Caso o número seja pós-pago, é possível solicitar uma suspensão temporária do contrato. Caso o número se torne inativo por falta de pagamento, o mesmo período de guarda é aplicado.

Obrigado

 


Comentário