Header

Não consigo carregar o meu Kanguru Livre


Na aplicação do BPI, estou a tentar carregar o meu cartão Kanguru livre, como sempre fiz, e dá erro: “Por favor verifique a Referência e/ou Montante”


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @filomaripei,

Agradecemos a sua mensagem.

O seu serviço de internet móvel Kanguru é Pós-pago e está a utilizar a referencia partilhada através da ultima fatura? 

Reinicie a App, por favor, e teste novamente o pagamento confirmando a referência.

Obrigado

Não, é pré-pago.

Só dá para carregar no homebanking

Reputação 7
Crachá +1

Não, é pré-pago.

Se é pré-pago, como é que tem uma entidade e referência? Isso é pago como um telemóvel, em pagamentos telecomunicações > telemóvel > NOS > nr de telemóvel da banda larga 

e não é a unica maneira, também dá para carregar em loja e payshop pelo que já li.

um bem haja 

Eu não disse que tinha. Eu pago como telemóvel. Estou no estrangeiro não posso ir às lojas ou payshops, mas preciso carregar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @filomaripei,

Agradecemos o seu testemunho.

O serviço de internet móvel em Roaming apenas se encontra disponível para tarifários pós-pagos.

Tarifários pré-pagos não têm Roaming incluído, funcionando apenas em território nacional. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Não é para usar no estrangeiro. É para usar em Portugal. Mas tenho de carregar via homebanking.

Reputação 7
Crachá +6

@filomaripei, é a primeira vez que está a realizar o carregamento? 
Se não, por favor, diga-nos quando foi o último carregamento. 
Obrigado

Não, não é a primeira vez. A última vez foi no verão do ano passado.

Reputação 7
Crachá +6

O seu cartão encontra-se inativo por inatividade, @filomaripei.

Isto é, uma vez que não utiliza o serviço desde o verão do ano passado ou o carrega o serviço fica inativo por falta de manutenção. 

Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de o reativar, envie-nos uma mensagem privada com o número de internet móvel como, também, o número de série do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado

 

O seu cartão encontra-se inativo por inatividade, @filomaripei.

Isto é, uma vez que não utiliza o serviço desde o verão do ano passado ou o carrega o serviço fica inativo por falta de manutenção. 

Para podermos ajudar e verificar a possibilidade de o reativar, envie-nos uma mensagem privada com o número de internet móvel como, também, o número de série do cartão para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Enviado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @filomaripei,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós pela sua cooperação, @filomaripei

Vamos responder o mais rápido que nos for possível.

Comentário