Header
Pergunta

na minha facturaçao de cahamadas tenho um envio de sms dum dum numero que nao mando sms o numero e o 35112136


gostava de saber se alguem me consegue ajudar


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

já tentou ver o detalhe de comunicações a data e a hora e ver no equipamento? Pode não ter sido feita por si, mas recebida

Já vi e quase sempre a noite a várias horas seguidas e não está no sistema do telemóvel 

Nem nas recebidas 

Reputação 7
Crachá +2

estranho...o número está no estrangeiro?

é melhor aguardar pela moderação

nao o numero em questao esta em portugal .. e sempre ta em portugal …. ultimamente tenho tomado atençao e ta sempre a aparecer na factura .. apesar de ser sms ( nao paga ) eu nao conheço o numero e ta me sempre a aparecer 

 

se eu nao conheço aquele numero nao sei onde se encontra .. e quem sera .. o meu numero que e o 91xxxxx1 … esta sempre em portugal nunca sai do nosso continente 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paulo Esteves, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóve, sugerimos que não partilhe os seus dados privados publicamente para os proteger. 
O número em questão é do Voice Mail, e em regra, só surge desta forma quando se encontra no estrangeiro. No entanto, afirma que não está nem esteve no estrangeiro, certo!? Diga-nos, por favor, se tem alguma VPN ativa no equipamento em questão. 
Obrigado

boa tarde nao tenho nenhuma Vpn instalada  nada desse tipo de app

 

Reputação 7
Crachá +6

Se pretender, podemos cancelar o Visual Voice Mail, do seu iPhone, @Paulo Esteves para que estes notificações, apesar de invisíveis para si, não sejam feitas.  

Obrigado

se conseguiem fazer isso agradecia imenso …

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Paulo Esteves

Procedemos ao cancelamento Visual Voice Mail no número que termina “921”.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário