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Boa noite, adicionei recentemente 2 telemóveis ao contrato Nos e um deles não envia mms mas recebe. Aparece a mensagem mms não suportado pela rede. Já segui os passos de configuracao fornecidos pela Nos, já reiniciei, já testei com Wi-Fi, já testei com dados móveis e nada até agora. Tratam-se de um Samsung A40. Agradeço ajuda breve.

Fábio Pereira

Olá @Caxineiro

Lamentamos a demora na resposta. 

Já verificou se a opção também está ativa no seu equipamento? Em alternativa, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Vamos ajudar!

Obrigada 


Boa noite,

de que forma o poderei fazer? Na operadora anterior não tivemos que fazer nada e os mms eram enviados. Somente com a Nos agora é que não está em funcionamento. 


Olá @Caxineiro,

Para nos enviar mensagem privada, clique aqui, em @Fórum e depois em “Enviar Mensagem”.

Obrigada


Bom dia. Ainda continuo a aguardar resolução para a situação descrita relativa ao não envio de Mms. 


Olá @Caxineiro,

Lamentamos a demora na resposta à sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


Boa noite,

esta demorada a ajuda na resolução do problema do não envio de mms. Para realizar o novo co trato foi bem mais rápido. 


Olá @Caxineiro,

Lamentamos mais uma vez a demora na resposta à sua mensagem privada.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada


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