Header
Respondido

Mensagens após Portabilidade


Fiz a portabilidade do meu número da vodafone para a NOS uma vez que aderi ao serviço da WTF.

Após ser confirmada a portabilidade, quando envio uma menagem os meus contactos recebem a mesma atraves do meu número novo em vez do antigo. Já as chamadas recebem a partir do meu número antigo. 

Não deveriam receber tudo a partir do meu número antigo?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Mário P. 25 February 2023, 19:34

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @P.antunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Diga-nos, por favor, reiniciou o seu equipamento após a portabilidade? Pedimos que o faça e que, por favor, teste novamente. 
Obrigado

Boa tarde @P.antunes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Diga-nos, por favor, reiniciou o seu equipamento após a portabilidade? Pedimos que o faça e que, por favor, teste novamente. 
Obrigado

Já reiniciei e já fiz a portabilidade à vários dias. 

Continua a acontecer o mesmo

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número WTF e o PIN original para o perfil @Fórum, @P.antunes
Vamos verificar o estado da portabilidade e atuar. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia
Efectuei a portabilidade há  1 semana de 4 cartões e 1 deles não está fazer a portabilidade e aparece o Nrº antigo “93” e não o novo numero que for portado. Isto acontece apenas no serviços de SMS pois quando efeituo ou recebo uma chamada de voz ele aparece bem o Nrº.
A passagem dos Nrs foi correctamente efectuada (dos Nrºs novos 93 para os Nrºs portados)

Roberto

Boa tarde

Eu estou com o mesmo problema nos números onde fiz a portabilidade.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MarcoR e @Roberto CG Sousa ,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de telemóvel em causa;

Obrigado

Comentário