Skip to main content
Header

Boa noite, gostaria de saber se era normal uma encomenda demorar 7 dias a ser entregue após pagamento?número da encomenda:WMO2HXOMHE

Bom dia @carloscunha2020, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.

A sua encomenda foi realizada no dia 3 de outubro de 2023 e expedida 3 dias após o processamento da encomenda, ou seja, dia 6 de outubro. 

Acompanhe o estado da encomenda em nos.pt

Obrigado


Bom dia @carloscunha2020, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos a situação.

A sua encomenda foi realizada no dia 3 de outubro de 2023 e expedida 3 dias após o processamento da encomenda, ou seja, dia 6 de outubro. 

Acompanhe o estado da encomenda em nos.pt

Obrigado

Claro que sim mas na hora de compra desponivlidade entrega era dia 4 de dia 4 passou para dia 6 de dia 6 passou para dia 9 e hoje e 11 e nem ver o equipamento..7 dias para receber um equipamento que está a ser vendido em loja e ridículo 


Ao comprar online, pode escolher entre entregas grátis até 48h, entregas rápidas em 2h ou levantamento em loja, @carloscunha2020

Consulte as modalidades de entregas e prazos em nos.pt

Obrigado


Ao comprar online, pode escolher entre entregas grátis até 48h, entregas rápidas em 2h ou levantamento em loja, @carloscunha2020

Consulte as modalidades de entregas e prazos em nos.pt

Obrigado

E se vir foi uma pré reserva na altura da compra diriam que era entregue dia 4 e ainda por cima foi pedido para entregar em loja neste caso do GaiaShopping na qual a loja tem equipamento a venda e sexta feira dia 6 tinha stock..digamos que passa a ser só falta de respeito com o cliente ainda hoje tar a espera do equipamento 


@carloscunha2020, a sua encomenda foi realizada às 20h de dia 3 de outubro, pelo que não se aplicaria a entrega no dia útil seguinte. 

Dia 5 foi feriado, pelo que não houve expedição de equipamentos para transportadoras. Sendo, também, um novo lançamento, e tendo o fornecedor marcado para dia 4 o mesmo, só a partir desta data os equipamentos são enviados. 

Obrigado, 


@carloscunha2020, a sua encomenda foi realizada às 20h de dia 3 de outubro, pelo que não se aplicaria a entrega no dia útil seguinte. 

Dia 5 foi feriado, pelo que não houve expedição de equipamentos para transportadoras. Sendo, também, um novo lançamento, e tendo o fornecedor marcado para dia 4 o mesmo, só a partir desta data os equipamentos são enviados. 

Obrigado, 

Se assim e a vossa loja do Gaia dia 6 tinha equipamentos para vender chegaram por magia...se entrega em loja são 48 horas só em distribuição está a mais de 48 horas.

Já agora o equipamento só foi enviado dia 6 as 18horas. Já que foi pago dia 3 o porquê de dia 4 não ser expedido para entrega


Boa tarde @carloscunha2020,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos são expedidos com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @carloscunha2020,

Agradecemos a sua mensagem.

Os equipamentos são expedidos com a maior brevidade possível.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Também ficaram de me dar uma resposta por o atraso do equipamento até dia 16 de outubro dito por telefone quando entrei em contacto com a nós e de espantar o dia 16 acaba em 15 minutos e nada e incrível como o cliente nao importa minimamente 


Boa tarde @carloscunha2020,

Lamentamos a situação que descreve. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Partilhe connosco mais detalhes sobre esta situação, por favor.

Pode ainda acompanhar o estado da sua encomenda através do Site NOS. Saiba como:

Obrigado


Comentário