Estou com problemas com a internet fixa, o meu apartamento é pequeno e no quarto do meu filho que é colado à sala onde está o router, o sinal é muito fraco. Tivemos que retirar o computador do quarto e instalá-lo na sala e mesmo a sim o sinal não é por aí além.
Que obstáculo? se eu estou a dizer que o quarto está colado à sala, onde o ponho? ora essa que resposta, obrigadinha.
O quarto está colado à sala, ok, sem paredes? Se não, a quantos metros? Se sim já temos um obstáculo importante porque o sinal sai do router na horizontal e em leque, não passa por obstáculos e não volta para trás, portanto, ou o computador está no caminho do router ou está a interceptar o sinal já nos 2,4 ghz com muito pouca velocidade?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Detalhe-nos, por favor, se a situação se reflete em mais do que um equipamento para além do computador.
Obrigado
O problema maior é com o computador, mas com os telemóveis a internet é fraca, onde funciona bem (+-) é na sala que é onde está o router. O quarto do meu filho fica a 4 passos do router, não me digam que as paredes? todas os cómodos têm paredes, o meu apartamento é pequeno, não se justifica.
O problema maior é com o computador, mas com os telemóveis a internet é fraca, onde funciona bem (+-) é na sala que é onde está o router. O quarto do meu filho fica a 4 passos do router, não me digam que as paredes? todas os cómodos têm paredes, o meu apartamento é pequeno, não se justifica.
Não tem a ver com tamanho, mas tipo de construção e disposição.
Faça um teste de rede com o telemóvel, por exemplo, numa zona mais afastada do router e partilhe aqui o resultado.
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha do
Como sugerido, por favor, partilhe connosco o resultado de um teste de velocidade através de um dispositivo móvel noutra divisão assim como junto ao router.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.