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Ola. Cortaram me o servico. Por falta de pagamento 

Encontro me na alemanha

Paguei por mbway

Restauram o serviços???????

Obrigado

Boa tarde alguem me pode explicar como posso alterar o nome da minha fatura?

É o seguinte na fatura tenho o meu nome de solteira e gostaria de colocar o meu nome de casada?

Obrigada a quem me conseguir ajudar!!!


Boa tarde @carina.ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Nome completo a corrigir;

Obrigado


Hello, poderia me informa se irá entra em cartaz o D-Day the movie do suga Bts☺️? não vejo a pré-venda dos bilhetes.😕


Boa tarde @Géssica mayara da silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos informações sobre este tema. Acompanhe as próximas estreias através da App Cinemas NOS ou Site Cinemas NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Ok! Obrigado, vi que entrou em cartaz 💜💜💜🥹


Porém não tem informação se irá ter em coimbra 😮💨


Boa tarde @Géssica mayara da silva

Recordamos que o cartaz é atualizado semanalmente, atendendo às estreias. Atualmente a exibição do filme está programada para: 

  • Cinemas NOS Almada Forum
  • Cinemas NOS CascaiShopping
  • Cinemas NOS Colombo
  • Cinemas NOS Mar Algarve Shopping
  • Cinemas NOS Mar Matosinhos Shopping
  • Cinemas NOS NorteShopping

Obrigado,


Boa tarde, gostaria de saber por quê não estou conseguindo fazer chamadas e nem receber ligações,  qundo me ligam diz que o meu número  não está atribuído. Não sei se é por causa da divida que eu tenho, caso seja isso, será que eu passo pagar a metade do valor e ter de volta acesso ao meu número? Aguardo pela respostas!! Obrigada desde já!! 


Boa tarde @Carla Patrícia Cupertino, seja bem-vinda ao Forum NOS. 

Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil @Fórum
Obrigado, 


Boa noite por favor como posso falar com um assistente  por aqui sem ser em publico???? 

Preciso  de uma ajuda por favor 


Boa noite @Catiamarinho,

Sugiro que partilhe a sua questão omitindo dados pessoais.

Caso seja necessário, será encaminhado para um colaborador da empresa.

Agradeço a compreensão.

Obrigado.

 


Eu tenho uma fatura em atraso pois estou ausente e pedi a uma pessoa para o fazer no qual me disse que o faria mas nao o fez , recebi mensagem  da nos via email com a informação  do atraso , eu regresso sexta feira no qual ja consigo regularizar o valor em atraso queria saber se por favor podem me dar ate proxima sexta feira , pois com esta situação  tenho receio de ficar sem serviço meu 


Eu tenho uma fatura em atraso pois estou ausente e pedi a uma pessoa para o fazer no qual me disse que o faria mas nao o fez , recebi mensagem  da nos via email com a informação  do atraso , eu regresso sexta feira no qual ja consigo regularizar o valor em atraso queria saber se por favor podem me dar ate proxima sexta feira , pois com esta situação  tenho receio de ficar sem serviço meu contribuinte  é************

 

@Catiamarinho sugiro que edite o comentário e remova os dados privados.

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Não é habitual a suspensão dos serviços mas existe uma taxa de 3,5€ pelo atraso.

Caso tenha mais dúvidas partilhe com a comunidade.

Obrigado.


O meu receio é por ser a primeira  fatura que esta em atraso e ja passaram quase um mes ,so sexta feira consigo efectuar o pagamento  dos valores em atraso .

Sera que nao fico sem servico ate a próxima  sexta ?


Boa tarde @Catiamarinho,

Agradecemos a sua mensagem.

Se nunca foi alvo de suspensão de serviços por falta de pagamento, a suspensão apenas ocorre após segunda fatura em atraso.

Tendo apenas uma fatura em atraso o serviço não será suspenso, contudo incorrerá na cobrança do custo partilhado pelo @Jorge C sobre atraso de pagamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde, gostaria de saber se é possível aguardar até segunda para pagar a faturas em atraso que possuo, porque recebi um email com aviso de suspensão, mas apenas recebi na segunda e só consigo pagar nessa altura.

obrigada 


Boa tarde @Carina fs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Exmª(º)(s) Senhoras(as)

No dia 12-09-2024, pelas 17:31 horas, recebi uma chamada, para o telemóvel 965657933, de uma vossa colaboradora, da qual não sei o nome que apesar de lhe ter pedido que o repetisse, não o consegui perceber, não sei se por ser pouco comum, ou se do sotaque da senhora, mas poderão verificar porque a chamada ficou gravada.

Essa vossa colaboradora perguntou-me se o problema com a minha internet já tinha sido resolvida e quando ao que me disse que me iriam ser descontados na próxima fatura o valor dos dias que tive impossibilitado de aceder à internet. Respondi-lhe que me tinham dito que iria ter um desconto à volta dos 40 euros, ao que respondeu que não era nada disso, porque tinha sido esta senhora a ligar-me. Respondi-lhe que estava saturado dos contactos contarditórios de que era alvo e que estava num supermercado, pelo que teria de desligar.

Com mais tempo, em casa, compulsei os SMSs do meu telefone, n.º 965657933 e verifiquei que no dia 05-09-2024, pelas 19:00 horas, tinha recebido um SMS, que passo a transcrever:

"Na sequencia do seu contacto, confirmamos que foi emitido um credito no valor de 42,24Eur. Pode verificar este credito na sua proxima fatura emitida. Consulte as suas faturas na app ou area de cliente my NOS em nos.pt/fatur".

Em que ficamos, será que cumprem o que informaram no SMS, ou que essa senhora disse?


Bom dia, @Vítor Bento

Editámos o seu comentário por conter o seu número de telemóvel, sugerimos que não partilhe os seu dados pessoais publicamente. 

Pedimos que, por favor, nos detalhe a sua questão. Diga-nos onde é que, na sua opinião, houve incumprimento? A gestora de contacto entrou em contacto consigo para saber se o serviço estaria já operacional e foi-lhe indicado o valor aproximado do crédito por estar 2 dias sem o serviço de internet a título compensatório. Após término da chamada, foi feito um crédito de €42,24 conforme e, por isso, recebeu um SMS. 
Obrigado, 


 

Venho por este meio pedir ajuda numa situação muito constrangedora, a minha filha de 11 anos deixou uma colega de escola ligar para a Vodafone e gastou perto de 50 euros, fiquei muito preocupada com esta situação pois encontro me desempregada e estes 50 euros na próxima fatura não bem me ajudar, poderei pagar em prestações esses 50 euros devidido mas faturas? Agradeço compreensão 

Cumprimentos 


Bom dia, @MARIA DUARTE91

 

É uma situação muito aborrecida. Vou-lhe ser sincero. Não sei se a NOS agora faz isso (talvez não), mas eu no passado tive uma situação idêntica e depois liguei para a NOS e consegui que me creditassem o valor na totalidade. 

 

Sobre acordos de pagamento tem mais informações aqui 

 

Para contactar a NOS tem várias formas possíveis:

  • Enviar mensagem para o perfil @Fórum (vão demorar uns dias a responder mas encaminham logo para a linha especializada se for o caso)

 

  • Contactar a NOS telefonicamente
931 699 000
  • Custo de uma chamada para a rede móvel nacional.

 

16990 

A partir da rede NOS:

  • Chamada gratuita para atendimento automático, vendas e apoio técnico
  • Para outros assuntos, o atendimento assistido tem o custo de uma chamada para a rede NOS, de acordo com o seu tarifário, até um valor máximo de €1,5 (IVA incluído)
  • Se o seu tarifário inclui minutos para a rede NOS, o custo é de 20 cêntimos/minuto até um máximo de €1,5 (IVA incluído).

A partir de outras redes:

  • 61 cêntimos/minuto (IVA incluído).

Do estrangeiro:

  • Custo de uma chamada internacional


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MARIA DUARTE91 e partilha do @CP001.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o tópico com o mesmo título mais antigo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,


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