Header
Respondido

Impossível carregar saldo no my NOS


Mudei há 3M para o tarifário WTF Pós 30GB e desde então carregar o saldo tem-me frustrado... a APP da myNOS não me permite carregar diretamente o saldo, e quando vou redirecionado para a página da my.nos.pt para carregar o saldo e insiro o meu número de telemóvel diz-me que o número está inválido. Ainda por cima, depois vêm com a ameaça de ter de pagar 3.50€ pelo atraso no pagamento. Por isso tenho feito sempre o pagamento pela referência do multibanco que me enviam por SMS, o que me rouba algum tempo desnecessariamente. 
Previamente, quando estava no tarifário do WTF, não havia qualquer stress, tinha lá o saldo para fazer o pagamento automático, e caso não tivesse saldo suficiente o cartão ficava bloqueado, e pagava quando me desse mais jeito. Agora ao aceder à app WTF, os benefícios foram-se (algo que não me foi explicado quando me propuseram a mudança de tarifário!), serve agora apenas para ver os dados do cartão.
Começo a ponderar mudar de tarifário ou mesmo de operadora... não estou para ter chatices com algo tão básico.

icon

Melhor resposta por João H. 27 April 2024, 11:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Bom dia @pbac,

Se o seu tarifário WTF Pós-pago estiver associado ao pacote de serviços poderá ter fidelização.

Sugiro que associe o numero à App my NOS.

Obrigado

Boa noite, sr. Jorge

Obrigado pela resposta.

A minha conta já se encontra associada ao número, quando a tento carregar através do site my.nos.pt é que diz que o número está inválido… não existe opção para recriar conta.

Não poderia regressar ao tarifário WTF que tinha previamente? Ainda tenho 23 anos. Mesmo assim tenho de conferir com o suporte telefónico a ver se o meu atual tarifário tem período de fidelização?

Obrigado.

Reputação 7

Boa noite, sr. Jorge

Obrigado pela resposta.

A minha conta já se encontra associada ao número, quando a tento carregar através do site my.nos.pt é que diz que o número está inválido… não existe opção para recriar conta.

Não poderia regressar ao tarifário WTF que tinha previamente? Ainda tenho 23 anos. Mesmo assim tenho de conferir com o suporte telefónico a ver se o meu atual tarifário tem período de fidelização?

Obrigado.

 

Verifique se está a usar os mesmos dados de login na App my NOS.

Se negociou o telefone com outros serviços, deverá ter um NOS4 e pode tentar remover pelas linhas de apoio mas isso implica uma nova renegociação do contrato.e nova fidelização.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @pbac. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a esclarecer.

Se o seu tarifário atual é pós-pago, o carregamento do saldo deixa de estar disponível, uma vez que recebe faturas para efetuar o pagamento. Veja como o fazer:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Comentário