Reparação através da garantia provavelmente deverá ser o unico caminho.
Será que não encontraram o problema, porque não há um problema?
o que é que está a acontecer com o iphone?
um bem haja
Será que não encontraram o problema, porque não há um problema?
o que é que está a acontecer com o iphone?
um bem haja
Basicamente quando gravo a 4k a 60 fps o video nao fica smooth como wea suposto ficar e esse e o meu problema desde o primeiro momento que foi a reparar para a NOS
É que nao vou pagar telemovel de elevado valor para que o video esteja na procaria que está, é desconfortavel para mim e também visto que ja mandei para 3 vezes para a reparação e fiquei cerca de 2 meses sem telemovel no qual nao detetaram qualquer problema… acho que nao faz sentido nenhum mas...
Boa tarde @Bullitt,
Lamentamos a situação que descreve.
Existindo uma anomalia no funcionamento do equipamento, pedimos que o entregue para o serviço de reparação pós-venda, no âmbito da garantia, num balcão NOS.
Por favor, fale connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Mas ir outra vez a garantia é qiue não vai ser de certeza, tão a falhar como ja foi referido em cima já foi a reparar 3 vezes
Boa tarde @Bullitt,
A decisão de troca ou de declaração de avaria cabe à Apple fazê-lo, pelo que, para ajudar, sugerimos que acione novamente a garantia.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Muito obrigado