Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.
Obrigada!
Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.
Obrigada!
Boa noite! Tenho o meu iPhone com menos de 2anos e tem a bateria muito má sem motivo aparente, gostaria de saber como posso resolver este problema numa loja NOS, e se é possível resolvê-lo.
Obrigada!
Boa noite, dirija-se à Loja NOS com o telemovel e com a garantia, os funcionários saberão o que fazer.
Bem-vinda ao Fórum NOS
Olá
Sugerimos que leve o equipamento a loja para verificarmos o mesmo.
Obrigada
Olá, boa tarde. Pode esclarecer-me mais uma informação? Disseram-me que, em casos extremos de bateria em mau estado, que era dado um novo iPhone. Isso é possível ou apenas acontece a substituição de bateria? Obrigada!
Bom dia
A decisão de substituição de bateria ou de telemóvel é da responsabilidade da equipa que verifica o estado do seu equipamento.
Pedimos desculpa não conseguir dar uma resposta concreta à sua questão.
Obrigado
Boa noite! Quero perguntar uma informação sobre a bateria do meu iPhone. Já me dirigi a uma loja e disseram-me que poderia mandar o telemóvel para a garantia, mas que tinha de guardar os meus dados e desativar o tracking, se não me engano. Isso significa que tenho de desativar o ‘encontrar iPhone’. Mas não me é possível tirar o código, pois o meu iPhone Xs não permite estar sem código. Eles arranjam o telemóvel na mesma? É que não percebi essa informação que me foi dada. Obrigada!
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A sua questão terá que ser analisada em loja. Será avaliada a situação e informaremos o que é necessário para a reparação do equipamento.
Obrigada
Boa noite, qual é a garantia em relação a quebras ??
Olá
A garantia não abrange quebras nos equipamentos.
Já o seguro de Danos e Roubo da NOS sim.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, comprei um OPPO A54 5g, á cerca de um mês, entretanto sem motivo aparente, a carregar queimou a parte inferior do telemóvel, ele funciona mas ficou sem a entrada do carregador, a garantia abrange este tipo de acontecimentos?
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que seja possível responder à sua questão é necessário que entregue o equipamento para peritagem numa Loja NOS, no âmbito de pós-venda.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Para que seja possível responder à sua questão é necessário que entregue o equipamento para peritagem numa Loja NOS, no âmbito de pós-venda.
Obrigado
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar,
Obrigado
Respeitosos cumprimentos.
Adquiri em loja online a 4 de março de 2021 “Pack PS5 + Com. PS5 DS + Jogo Spiderman”.
O comando avariou, pois, os objetos no jogo movem-se sozinhos como se se estivesse a carregar na tecla do comando (Tem deriva, como lhes chamam).
Gostaria de saber como proceder para ativar a garantia do equipamento.
Os meus melhores agradecimentos
José Lourenço
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para ativar a garantia no âmbito de pós-venda, pedimos que entregue a playstation e comando numa Loja NOS.
Obrigado
Sr, João H.
Apenas um comando está avariado. Visto que o equipamento vem com 2, porque tenho de ficar privado da playstation se só um dos comandos está avariado?
Isso é proteção do cliente ou apenas o cliente é um número e isso é um procedimento NOS sem sentido?
Pois em relação à Sony não é exigência deles
Aguardo
Respeitosamente
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Tendo já despistado a falha de conectividade do comando e isolando a falhada como sendo do próprio controlador, poderá apresentar apenas o comando defeituoso juntamente com a fatura de compra do equipamento (pack playstation).
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Assim faz mais sentido.
Atenciosamente
Boa tarde, estou a ponderar comprar um iphone na loja online da NOS e gostava de saber em que consiste a garantia e o que abrange, ao certo.
Agradeço esclarecimento,
Manuel Cabral
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Pode consultar as condições da compra de equipamentos e garantia aqui.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @forum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
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