Header
Pergunta

fatura


Boa tarde. 

 

Tendo precisado de obter as faturas dos pagamentos associados ao meu tarifário WTF, apercebi-me que nenhuma fatura se encontrava disponível na área do cliente. 

 

Para esclarecimento da situação liguei para a linha de apoio da NOS (07/11/2021) que me informou que não existe nenhuma fatura emitida, uma vez que a não emite nenhuma fatura relacionada com a prestação deste serviço nem obrigatoriedade de tal. Tendo-me aconselhado a consultar os históricos de transação do mbWay ou extrato bancário… 

 

Ora, sendo um serviço pago mensalmente (há vários anos), julgo terem de pagar imposto sobre o mesmo e consequente obrigatoriedade de emissão de fatura (?). 

 

Agradeço desde já eventuais esclarecimentos relativamente a esta questão e sobre como posso aceder aos documentos em questão. 

 

Obrigado. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @GUSTAVO GONCALVES COSTA coloque essa questão diretamente à WTF através do messenger Messenger WTF

Reputação 7
Crachá +2

Olá @GUSTAVO GONCALVES COSTA,

Confirmou no Portal das Finanças se as faturas ficaram associadas ao e-fatura?

Obrigada

Já procurei no Portal das Finanças e não encontro nenhuma. 

Daí também ter contactado a NOS para me esclarecer onde posso obter as faturas de um serviço que pago há anos. 

Ainda aguardo que alguém de direito me esclareça quando foram emitidas e onde as posso encontrar, uma vez que nunca me foram enviadas. 

Agradecido por todas as respostas. 

Reputação 7
Crachá +2

@GUSTAVO GONCALVES COSTA,

Vamos verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF em questão e PIN original para o perfil @Fórum.

Obrigada

 

Comentário