Skip to main content
Header

Esqueci o código PIN e PUK, e agora não consigo consultar pois para consultar preciso validar o aceso ao app com o código que é enviado via SMS, e não tenho acesso pois meu telemóvel está bloqueado.

Como faço para poder ver novamente meu código PIN e PUK sem precisar me dirigir a uma loja? 

 

Boa noite. Consulte na app NOS, área de cliente ou no atendimento automático de apoio ao cliente, 16993. Se tiver o pack do cartão, veja aí. 


Bom dia @Dayane Santos Gonçalves Lucas, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

 

Sem validar o código de acesso, não pode usar a App NOS, a linha 16993 tem custos se transferida para um assistente.

Pode em alternativa usar o 16990 ou 931699000, escolhendo a opção 3 (assistência técnica).

Caso tenha dificuldades pode solicitar ajuda aqui no Fórum NOS.

 

Obrigado

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Dayane Santos Gonçalves Lucas.

A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se ainda não esgotou as tentativas de inserção do código PUK.

Após esgotar todas as tentativas de inserir este código corretamente é necessário solicitar uma 2ª via do cartão SIM.

Obrigado 


Comentário