Skip to main content

Boa tarde,

Ao receber uma chamada da minha esposa o meu telemóvel desliga-se sem razão aparente, pesquisei o contacto craido e não vejo qualquer anomalia. Podem ajudar?

Muto obrigado

RE

Boa tarde @Ricardo Esteves94,

Que situação estranha, agradeço que informe qual é a marca e modelo do telefone para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

O meu é um Xiaomi Hyper OS

Boa tarde,

O meu é um Xiaomi Hyper OS

Peço desculpa mas não respondeu.

Obrigado

15/04/2024

Aparece-me aqui Redmi 12

Aparece-me aqui Redmi 12

Pode inadvertidamente ter bloqueado o número. Verifique conforme descrito neste tutorial.

How to Unblock Number on Xiaomi Redmi 12 | YouTube

Obrigado

Obrigado, não foi esta situação mas já aprend sobre bloqueamentos.

O estranho é que chama mas nem tempo tenho para atender, dá logo xomo indisponível.

Obrigado, não foi esta situação mas já aprend sobre bloqueamentos.

O estranho é que chama mas nem tempo tenho para atender, dá logo xomo indisponível.

Sugiro que desative os reencaminhamentos, marque ##002# e tecla de chamada.

Obrigado

Desatualizei os reencaminhamentos e nada, dá um toque e diz que o número não está disponível 

Desatualizei os reencaminhamentos e nada, dá um toque e diz que o número não está disponível 

Não posso afirmar com certeza mas tudo indica que o número da sua esposa está bloqueado.

Obrigado

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Esteves94.

Esta situação ocorre com mais algum número NOS ou de outro operador especifico ?

Obrigado

O telemovel da sua esposa é um xiaomi tambem certo? Se sim está ai a causa do problema.

Bom dia,

Só me acontrece com o número dela, sempre que ela me liga aconrtece isto.

Sim, é um Xiaomi diferente mas um xiamoi mas qual a causa e acima de tudo, a resolução?

Experimente utilizar o seu número em anónimo e ligue para o número em questão 

Bom dia,

Só me acontrece com o número dela, sempre que ela me liga aconrtece isto.

Sim, é um Xiaomi diferente mas um xiamoi mas qual a causa e acima de tudo, a resolução?

Conforme referido sugiro que desbloqueie o número desta forma.

How to Unblock Number on Xiaomi Redmi 12 | YouTube

Obrigado

@Ricardo Esteves94, bom dia. 
Após as sugestões aqui apresentadas a situação ficou resolvida? Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Muito boa tarde,

Infelizmente nada disto resultou mas obrigado pelas tentativas, foi de repente pode ser que de repente também se resolva. 

Comentário

Chatbot FAB 6.0
Assistente Virtual do Fórum NOS