Boa tarde,
Ao receber uma chamada da minha esposa o meu telemóvel desliga-se sem razão aparente, pesquisei o contacto craido e não vejo qualquer anomalia. Podem ajudar?
Muto obrigado
RE
Boa tarde,
Ao receber uma chamada da minha esposa o meu telemóvel desliga-se sem razão aparente, pesquisei o contacto craido e não vejo qualquer anomalia. Podem ajudar?
Muto obrigado
RE
Boa tarde
Que situação estranha, agradeço que informe qual é a marca e modelo do telefone para ajudar.
Obrigado
Boa tarde,
O meu é um Xiaomi Hyper OS
Boa tarde,
O meu é um Xiaomi Hyper OS
Peço desculpa mas não respondeu.
Obrigado
Aparece-me aqui Redmi 12
Aparece-me aqui Redmi 12
Pode inadvertidamente ter bloqueado o número. Verifique conforme descrito neste tutorial.
How to Unblock Number on Xiaomi Redmi 12 | YouTube
Obrigado
Obrigado, não foi esta situação mas já aprend sobre bloqueamentos.
O estranho é que chama mas nem tempo tenho para atender, dá logo xomo indisponível.
Obrigado, não foi esta situação mas já aprend sobre bloqueamentos.
O estranho é que chama mas nem tempo tenho para atender, dá logo xomo indisponível.
Sugiro que desative os reencaminhamentos, marque ##002# e tecla de chamada.
Obrigado
Desatualizei os reencaminhamentos e nada, dá um toque e diz que o número não está disponível
Desatualizei os reencaminhamentos e nada, dá um toque e diz que o número não está disponível
Não posso afirmar com certeza mas tudo indica que o número da sua esposa está bloqueado.
Obrigado
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Esta situação ocorre com mais algum número NOS ou de outro operador especifico ?
Obrigado
O telemovel da sua esposa é um xiaomi tambem certo? Se sim está ai a causa do problema.
Bom dia,
Só me acontrece com o número dela, sempre que ela me liga aconrtece isto.
Sim, é um Xiaomi diferente mas um xiamoi mas qual a causa e acima de tudo, a resolução?
Experimente utilizar o seu número em anónimo e ligue para o número em questão
Bom dia,
Só me acontrece com o número dela, sempre que ela me liga aconrtece isto.
Sim, é um Xiaomi diferente mas um xiamoi mas qual a causa e acima de tudo, a resolução?
Conforme referido sugiro que desbloqueie o número desta forma.
How to Unblock Number on Xiaomi Redmi 12 | YouTube
Obrigado
Após as sugestões aqui apresentadas a situação ficou resolvida? Aguardamos o seu feedback.
Obrigado,
Muito boa tarde,
Infelizmente nada disto resultou mas obrigado pelas tentativas, foi de repente pode ser que de repente também se resolva.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.