Fiz hoje uma compra através da loja online mas só quando a conclui é que verifiquei que me tinha enganado no equipamento. Liguei para a linha de apoio ao cliente (16990) e não me conseguiram ajudar. Como faço para alterar a minha compra?
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Detalhe-nos, por favor, qual o estado da encomenda no Site NOS.
Caso a encomenda tenha sido paga e esteja já em curso pode recusar ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em loja, pode não levantar o equipamento.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Como infelizmente não foram capazes de resolver o meu problema imediatamente a ter acabado de fazer a compra do equipamento, hoje acabei por receber o telemóvel.
Como se processa agora?
Devo dirigir-me a uma loja NOS para me resolverem o problema e me trocarem imediatamente para o equipamento que pretendo ou tenho que agora andar detrás para a frente, devolver, aguardar que me devolvam o dinheiro e só depois de todas as burocracias (na minha opinião evitáveis assim que detetei o problema e liguei) é que posso fazer nova encomenda????
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Como indicado acima, é possível recusar a receção da encomenda, despoletando assim a devolução de forma automática.
Tendo recebido a encomenda é necessário devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado. O valor do equipamento será devolvido no IBAN que indique, podendo depois proceder a nova compra.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Não vinha nenhum formulário de devolução na caixa. Só a fatura!
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Para maior rapidez no processo, pode solicitar o formulário e entregar o equipamento numa Loja NOS perto de si.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite, acabei de fazer a compra e também verifiquei que me enganei.
No entanto, ao verificar o estado de encomenda, não me aparece nenhuma opção para recusar ou aceitar a mesma. Que faço?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, qual o estado que apresenta a encomenda no Site NOS.
Obrigado
Olá João,
Aparece apenas como “PAGO”
Vamos ajudar a analisar.
Partilhe conosco o número da encomenda, por favor.
Obrigado
C8M22UP4SP
(Ja o fiz em privado também, mas não obtive resposta)
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Infelizmente não será possível cancelar a encomenda derivado ao estado da mesma.
Neste caso, poderá recusar a encomenda no momento da entrega ou aceitar a encomenda e devolver o equipamento, juntamente com o formulário enviado, ou se tiver pedido o levantamento em loja, pode não levantar o equipamento.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Ao entregarem a encomenda, posso recusar e o valor é devolvido? Como é que isso funciona?
Boa tarde
Sim, ao recusar a encomenda, esta é devolvida ao remetente e o processo de reembolso é iniciado automaticamente caso tenha inserido o seu IBAN no momento da compra.
Em alternativa pode receber a encomenda e devolve-la, como indicado acima.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.