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Boa tarde. Alguém tem um endereço de email da nós? Será assim tão dificil conseguir um?

Boa tarde @Sandra Moreira1970,

 

Tem os contactos da NOS disponíveis em https://www.nos.pt/pt/institucional/a-nos/contactos

 

Obrigado


Boa tarde @Sandra Moreira1970,

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem vinda ao Fórum NOS.

Não existe um contacto de email para finalidade de apoio ao cliente.

Partilhe connosco qualquer questão que tenha. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado 


Agradeço uma resposta concreta à mensagem privada que enviei. Não tenho de expor os meus assunto para que se tornem acessíveis a todos os utilizadores e não sou obrigada a pagar para fazer uma pergunta que me pode ser respondida diretamente. Agradeço a sua ajuda, mas quero uma resposta que só me seja dirigida a mim.

 


Boa tarde novamente @Sandra Moreira1970,

 

Conforme pode verificar em https://www.anacom-consumidor.pt/-/nos não existe.

 

NOS Comunicações, S.A.
Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa
Telefone para atendimento ao consumidor: 931 699 000 (Custo chamada para a rede móvel nacional) / 16 990

Pacotes NOS - Internet Fixa, Internet Móvel, TV e Telefone
Linha de apoio a Pacotes TV: 16 990 (Roaming: +351 931 699 000)

Telemóvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 993 (Roaming: +351 931 699 300)

Telefone Fixo - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 103

Internet Fixa - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 108

Internet Móvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 105

Linhas Especializadas
Apoio a profissionais e empresas: 16 100 (Roaming: +351 931 616 100) / Corporate: 16 109 / Contencioso: 800 932 900 (Roaming: +351 220 736 587) / Vendas a particulares: 16 995 / Vendas a empresas: 16 999 / Apoio informático: 16 991 / Ativação de pacotes de Internet: 12 300 / Video intérprete: 12 472 / Informação sobre portabilidade: 1242 / Reparação de equipamentos: 800 930 801 / Devolução de equipamentos: 800 101 991 / Denúncia de fraude e pirataria: 808 230 430

Formulário de contacto
 

Obrigado

 


Agradeço uma resposta concreta à mensagem privada que enviei. Não tenho de expor os meus assunto para que se tornem acessíveis a todos os utilizadores e não sou obrigada a pagar para fazer uma pergunta que me pode ser respondida diretamente. Agradeço a sua ajuda, mas quero uma resposta que só me seja dirigida a mim.

 

Após o envio da mensagem privada para o @Fórum aguarde a resposta da moderação ou o contacto do departamento competente.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sandra Moreira1970.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

 


O formulário para contacto já não existe.. 

Não haverá outra forma?

No meu caso quero alterar o tarifário móvel para mais gigas de Internet. 

Via chamada não consigo. 


Boa tarde @CátiaM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Saiba como ativar aditivos de renovação mensal através da App NOS:

Obrigado


Obrigada, mas na app diz que isso não é possível no meu tarifário…

E adicionar aditivos ficam bem mais dispendioso.... 


Agradecemos o seu testemunho @CátiaM.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Paula Ribeiro de Melo. ********************************** 4535-360

NIF =

 

Quero saber quando termina o meu contrato NOS.

 

Envie email=


Veja na my NOS ou na fatura, lá diz.. 

E não partilhe os seus dados num fórum publico, podem usa los indevidamente


Boa tarde, ​@Paula Melo 

O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Por favor, consulte a informação que deseja, diretamente, na my NOS. Saiba como em: 

Obrigado, 


Boa tarde novamente @Sandra Moreira1970,

 

Conforme pode verificar em https://www.anacom-consumidor.pt/-/nos não existe.

 

NOS Comunicações, S.A.
Morada: Rua Actor António Silva n.º 9, 1600-404 Lisboa
Telefone para atendimento ao consumidor: 931 699 000 (Custo chamada para a rede móvel nacional) / 16 990

Pacotes NOS - Internet Fixa, Internet Móvel, TV e Telefone
Linha de apoio a Pacotes TV: 16 990 (Roaming: +351 931 699 000)

Telemóvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 993 (Roaming: +351 931 699 300)

Telefone Fixo - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 103

Internet Fixa - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 108

Internet Móvel - Produtos não incluídos na fatura de Televisão
Linha de apoio: 16 105

Linhas Especializadas
Apoio a profissionais e empresas: 16 100 (Roaming: +351 931 616 100) / Corporate: 16 109 / Contencioso: 800 932 900 (Roaming: +351 220 736 587) / Vendas a particulares: 16 995 / Vendas a empresas: 16 999 / Apoio informático: 16 991 / Ativação de pacotes de Internet: 12 300 / Video intérprete: 12 472 / Informação sobre portabilidade: 1242 / Reparação de equipamentos: 800 930 801 / Devolução de equipamentos: 800 101 991 / Denúncia de fraude e pirataria: 808 230 430

Formulário de contacto
 

Obrigado

 

This is not help. A machine is not help. The only way you allow is the formal complain.

I just started my experience with you and am having problems from the very first moment.

The only way left is the complain and it is so disliking...


Hello,


Thank you for the SMSs  you sent from a Provedoria to say you cannot act here as there is no action started.
But there is.
I sent you the INC number not resolved, the contract for the móvil internet was cancelled at the shop, NOS keeps me asking to pay and yesterday I saw more money to pay for the concept cancelled at the very beginning.
The SIM attached to that contract never worked. But the invoices come on that number. I never used the service, it never worked. It was proved at the shop, hence the cancellation at the shop.
That service, anyway, was to finish with my home service, where a new card was provided, attached to this home contract.
But the first one is running, I will not pay for something I do not have.
So, there is an issue, started time ago, and not solved at the present day.
Please, do something before this goes out of hand. I provided you with the INC number in my first interaction with you, explained all about and your answer came yesterday after three interactions on my end with no reply.
Thanks.


Hello ​@Clara de Azkoitia,

Thank you for reaching out to us. We’ll assist on analysing this matter.

Please send us a private message to the ​@Fórum profile with your NIF.

Thank you


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