Skip to main content
Header

Olá, boa noite!

Estão me cobrando um serviço do roaming de uma viagem que eu fiz para o Brasil na qual eu simplesmente sai do avião e desliguei o modo avião recebi mensagem no WhatsApp, pois tinha os dados móveis ligado e logo recebi um sms da Nós falando sobre o serviço de roaming, o problema é que eu NÃO aceitei nada e nem sabia desse serviço de Roaming no Brasil e mesmo assim estão me cobrando 62,51 Euros a mais.

Como assim não aceitou? Tinha os dados moveis ligados logo utilizou internet no brasil

Sendo assim o custo dos 61.5€ está correto

Boa tarde, ​@Gabriel_Rodrigues21
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
No entanto, a mensagem que indica é que o seu telemóvel ligou-se a uma rede satélite ao invés da rede Brasileira. 
Deste modo, sugerimos que consulte as tarifas em causa em nos.pt
Obrigado, 

Como assim não aceitou? Tinha os dados moveis ligados logo utilizou internet no brasil

Sendo assim o custo dos 61.5€ está correto

Eu desci do avião e desativei o modo avião e os dados móveis estava ligado, então foi automático, mas eu não sabia que tinha o serviço de roaming no Brasil, sabia da existência do serviço nos países da União Europeia.

Provavelmente estava no contrato, e eu não vi. Por fim deveria ter uma formar de aceitar o serviço por sms, não ligar automático, justamente pelo modo avião do celular.

Obrigado por responder!

Boa tarde, ​@Gabriel_Rodrigues21
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
No entanto, a mensagem que indica é que o seu telemóvel ligou-se a uma rede satélite ao invés da rede Brasileira. 
Deste modo, sugerimos que consulte as tarifas em causa em nos.pt
Obrigado, 

Obrigado pela atenção, vou verificar!

Agradecemos a sua mensagem e testemunho ​@Gabriel_Rodrigues21.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário