Skip to main content
Boa tarde.



Quero mudar para uma tarifário pré-pago, que não tenha carregamento obrigatórios ou mensalidade. Tenho o conhecimento da sua existência, mas no site da nós não encontro.



Alguém me podia ajudar? Obrigado.
Boa tarde.



Quero mudar para uma tarifário pré-pago, que não tenha carregamento obrigatórios ou mensalidade. Tenho o conhecimento da sua existência, mas no site da nós não encontro.



Alguém me podia ajudar? Obrigado.
Boa tarde, consulte este tarifário https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/livres/Paginas/tarifarios-livres.aspx
Obrigado pela sua resposta José Rodrigues.



No entanto, os tarifários que você apresentou terei de pagar uma mensalidade de 0,75euros para manter o meu número ativo, o que na verdade acaba por ser um tarifário pós-pago. Estou à procura de um tarifário em que gasto o que carrego apenas em telecomunicações.



Creio que haja algo do género.
Obrigado pela sua resposta José Rodrigues.



No entanto, os tarifários que você apresentou terei de pagar uma mensalidade de 0,75euros para manter o meu número ativo, o que na verdade acaba por ser um tarifário pós-pago. Estou à procura de um tarifário em que gasto o que carrego apenas em telecomunicações.



Creio que haja algo do género.
pelo que eu tenho lido aqui no Fórum todos os tarifário têm agora esse encargo de €1.50 de 2 em 2 meses, explore todos os tarifários clicando em TELEMOVEL no topo do site e no logotipo que aparece à direita, Quer aderir ? Nos ligamos grátis e fale com um operador especializado nesses tarifários.
Obrigado José Rodrigues.



Mas creio que a informação que irá ser passada pelo operador irá ser a mesma.



Para além disso, não quero dar prejuízo à NOS com desgaste das suas infraestruturas de comunicação senão é uma questão de tempo que a taxa de manutenção passe a ser mensal.

Comentário