Boas...no meu sim da nos do nada apareceu não registado na rede....não consigo efectuar chamadas ou SMS...alguém sabe como resolver?
Página 8 / 10
ate que enfim ....ja tenho rede
Vivo no Montijo e também estou sem rede no telemóvel assim não dá se fossemos nos a faltar com o pagamento da fatura caia o Carmo e a Trindade
quando vai haver rede nos tlms ?
Já ha resposta da NOS?
Já ha resposta da NOS?
Desde a hora de almoço que não tenho qualquer tipo de cobertura móvel NOS, na zona de Braga.
Pensei ser a única mas o meu marido e um casal amigo, igualmente clientes NOS têm tido o mesmo problema.
Alguma atualização ou algum problema que tenha ocorrido?
Não tenho rede no telemóvel
O fixo já foi reposto.No móvel aparece sinal de rede mas ainda não consigo fazer chamadas.
Zona de Alverca do Ribatejo.
Zona de Alverca do Ribatejo.
Estou sem rede desde aa 17h -Feijo Almada
Agusrdo a resolução desta avaria!!
Agusrdo a resolução desta avaria!!
Nem uma satisfação por parte da NOS vergonhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ok obrigada
Tentem agora! Eu já consegui fazer uma chamada
Desde as 16h que não tenho rede na zona de Carnaxide, já fui ver na internet e reportam uma avaria. Contudo desde que a rede nos telemóveis e fixo foi afetada será efetuado um desconto num serviço pelo incomodo causado?!
O que estão os Serviços da NOS a fazer para que tal não aconteça?
Rápidos ? Muito lentos a informar e a resolver problemas.
Quanto tempo irá durar este apagão?
Rápidos ? Muito lentos a informar e a resolver problemas.
Quanto tempo irá durar este apagão?
Nao tenho rede movel porque raio ?
Sem desculpa este tipo de situações até com vergonha das outras pessoas clientes de outras operadoras já dizerem ‘ de que estás á espera para mudar
E sem uma justificação e desculpa é o que posso vir a fazer
E sem uma justificação e desculpa é o que posso vir a fazer
Já ha resposta da NOS?
Serviço de telemóvel reposto aqui
Isto é uma vergonha , uma pessoa agora não ter rede no telemóvel !!🤬
Estou sem rede desde hoje à hora do almoço. Exijo soluções, obrigado.
Obrigado pelo aviso, tentei agora mesmo e já tenho tlm. Consegui falar para um fixo da NOS, mas o meu fixo ainda não funciona
O serviço de voz da operadora nacional de telecomunicações NOS teve falhas durante a tarde de hoje, problema que, segundo fonte oficial da empresa, "estará completamente resolvido" cerca das 21:00.
"Houve a meio da tarde uma falha de rede que afetou alguns clientes com intermitências no serviço de voz, mas está a ser ultrapassado e estará completamente resolvido dentro de sensivelmente 45 minutos", disse à Lusa a fonte da NOS.
Isto é o que está no site da SIC Notícias sobre a ocorrência da NOS de hoje!
Ainda não consigo fazer nem receber chamadas. Podiam pelo menos ter comunicado isto às pessoas.
"Houve a meio da tarde uma falha de rede que afetou alguns clientes com intermitências no serviço de voz, mas está a ser ultrapassado e estará completamente resolvido dentro de sensivelmente 45 minutos", disse à Lusa a fonte da NOS.
Isto é o que está no site da SIC Notícias sobre a ocorrência da NOS de hoje!
Ainda não consigo fazer nem receber chamadas. Podiam pelo menos ter comunicado isto às pessoas.
A mim ja me devolveram a rede, pois sou da WTF. Mas a minha mae continua sem rede. Esperemos bem que sim, que dentro de 1 hora esteja arranjado isto, obrigado!
É uma vergonha espero que se responsabilizem na hora que enviarem a factura para pagar:@
Aqui somos 4 com problemas com a rede, temos dados móveis mas não conseguimos fazer chamadas
Encontro me sem qualquer meio de comunicação à horas, ninguém avisou ninguém da avaria por acaso pesquisei e vi que é uma avaria e que as 21h estaria resolvido, já passa da hora o problema não está resolvido, a rede vai e volta não consigo fazer chamadas nem qualquer tipo de comunicações, e a falta de informação da vossa parte continua acho isto inadmissível, espero que resolvam o problema o mais urgente e rápido possível estamos todos a pagar serviço e se não pagarmos cortam mas se o problema for vosso nada fazem, que incompetência
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.