@DanielaDionísio20 , tem acesso à sua Área de Cliente como administradora da mesma?
Existe um CVP por cada número fixo ou móvel. O serviço do qual pretende saber o respectivo CVP está correctamente associado à sua conta na Área de Cliente?
@DanielaDionísio20 Boa tarde, na sua factura tem essa informação. Na Área de Cliente em Informação da conta/Dados da conta tambem tem, se não conseguir visualizar: Para Mais informações ligue 1242
Boa tarde! Na minha área de cliente tenho tudo direito quando ao serviço que estou a utilizar. O meu número é por carregamentos e não por fatura e msm nos dados da conta não aparece nada.
@DanielaDionísio20 , solicite apoio, enviando os seus dados de cliente por mensagem PRIVADA aos moderadores do @Fórum (< < < toque ali)., para que verifiquem o que está mal na sua conta.
Olá @DanielaDionísio20, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,
@DanielaDionísio20, a comunidade deu uma boa ajuda!
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Olá, não consigo aceder ao cvp, podem enviar para o email associado?
Boa tarde @Rafael Hilário Braz,
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como consultar o código de validação de portabilidade na my NOS:
Obrigado