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Pergunta

Corte de serviços após pagamento de acordo antes do previsto


Boa noite. Hoje, por volta das 19.30h dirigi-me a uma loja Nos para liquidar um acordo que só terminava em Novembro de 2021.

Acontece é que no momento a seguir ntentei fazer chamadas, mandar sms e não dá. Diz que tenho valores em aberto, quando paguei hoje o que só terminava em Novembro.

Nem para a linha de apoio ao cliente consigo ligar.

O funcionário da loja disse-me que tinha que anular o acordo para poder pagar o valor na totalidade, mas cortaram-me os serviços.

Alguém consegue ajudar-me?

Obrigada


5 Comentários

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Crachá +1

Olá,

é uma questão que só pode ser resolvida através do apoio ao cliente. Envie mensagem privada para o perfil da NOS no facebook e depois é contactada.

Já fiz isso. Estou à espera que me respondam, pensei que pudesse existir possibilidade de resolver o problema. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +1

Mas já tentou ligar 16990? O que diz?

Já. Diz que tenho valores em aberto. Não me deixa efetuar a chamada por causa dos valores em aberto. Na app diz que o acordo está terminado mas que tenho o valor (o que eu paguei) em aberto.

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Crachá +2

Olá @analufesantos,

O @Diogo Nogueira deu uma boa sugestão.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

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